BBB 22: Discussão de P.A e Scooby, presente do anjo e drone agitam dia
O dia no "BBB 22" (TV Globo) já começou agitado: após mais uma madrugada de festa, mais uma discussão mexeu com a casa pela manhã, protagonizada por Paulo André e Pedro Scooby.
Às vésperas do resultado do 13º paredão, o dia teve mais um almoço do anjo de Scooby, que emocionou brothers, e especulações sobre a dinâmica da noite. Confira os destaques do dia:
"Você deu munição para as minas"
Logo no início da manhã, o reality teve um novo atrito: Paulo André e Pedro Scooby acabaram discutindo. Os dois se preparavam para dormir quando o atleta olímpico decidiu relembrar algumas falas do surfista durante uma desavença da tarde anterior.
Na ocasião, eles se estranharam quando falavam de desenhos antigos, e o surfista disse que o velocista era "mimado birrento". "Você deu munição para as minas", explicou P.A.
O atrito seguiu e, tentando por fim à discussão, Scooby reiterou que não irá repetir as brincadeiras na frente das comadres, mas fez um pedido ao aliado:
Você já é grandinho. Você tem que virar e me falar: 'Scooby, você viajou na hora que me zoou na frente das meninas'. Pedro Scooby
Após o papo, os dois seguiram para o quarto grunge, onde a paz foi selada e novos pedidos de desculpa foram ditos. "Te amo", disse o velocista. "Também, mano", respondeu Scooby, que abraçou o amigo.
"Realmente faço movimentações no jogo"
Gustavo usou seu raio-x hoje para pedir o apoio do público e analisar seus adversários de paredão, Eliezer e Linn da Quebrada, defendendo sua permanência:
Estou confiante, sim. Estou orgulhoso da minha trajetória até aqui, sem desmerecer a trajetória dos meus outros dois concorrentes. Acredito que se o público analisar isso, eu devo ficar. Acho que eu fui, dentre os três, o que mais contribuiu pro jogo. Não sou só um personagem engraçado nem sou uma pessoa com falas fortes. Eu realmente faço movimentações no jogo. Gustavo
"Então espero que o público enxergue dessa forma, espero que vocês estejam gostando da minha pessoa", disse o curitibano.
"Se Deus quiser, a gente vai continuar"
Arthur Aguiar e Pedro Scooby comentaram sobre a possibilidade de seguirem no grupo vip, aproveitando as regalias do mercado na casa. "Está regado, né, moleque?", disse o surfista, e o ator respondeu:
Hoje, se Deus quiser, a gente vai continuar. Vamos pegar essa liderança aí. Para cima. Arthur Aguiar
"Meus amores!"
Na companhia de Arthur, Gustavo e Paulo André, Scooby viu mais um presente do anjo. Desta vez, o surfista seguiu sem ver um vídeo dos filhos, mas teve uma surpresa: desenhos dos pequenos, que foram mostrados por sua mulher, a modelo Cintia Dicker.
"Ah, meus amores!", comemorou o brother. "Está tudo bem!", disse ele aos convidados — Scooby estava aflito por não receber notícia dos seus filhos.
Douglas emocionado
Na sala de estar, Douglas Silva se emocionou ao ver o presente do anjo de Scooby. Na companhia de Eliezer, Jessilane, Linn da Quebrada e Natália, o grupo vibrou com os desenhos dos filhos do surfista.
Legal para caramba, não pôde os vídeos, mas mandaram os desenhos. Douglas Silva
"Foi muito instantâneo..."
Após assistirem ao vídeo de presente do anjo Pedro Scooby, Eliezer, Linn da Quebrada, Natália e Jessilane conversaram sobre Gustavo. O designer começou comentando um papo que teve com Arthur sobre a amizade entre o ator e o empresário:
Eu perguntei ontem para o Arthur sobre a relação dele com o Gustavo. Como é que se desdobrou isso... Porque, para mim, é muito estranho. Tanto que na liderança dele, o Gustavo tinha o Arthur como inimigo número 1, principalmente depois que aconteceram as coisas com o Lucas, juntando com as questões da Laís. Aí acontece que a Laís sai na terça e na festa, na quarta-feira, foi muito instantâneo... e os dois são bests, são amigos. Eliezer
"Vamos garantir a Nat, né?"
No almoço de Scooby, os brothers especularam a dinâmica da formação do próximo paredão do "BBB 22", e Arthur definiu um alvo em comum:
Hoje vamos garantir a Nat, né, gente? Pelo amor de Deus. Quem pegar o líder, se for um de nós, já garante. E aí, pela casa, a Jessi. Arthur Aguiar
"Acho justo"
Após seu almoço, Scooby conversou com Linn sobre mais um presente do anjo em que seus filhos não apareceram — Luana Piovani, mãe das crianças, não autorizou o uso da imagem de Dom, Bem e Liz. Em vez disso, foram mostrados apenas desenhos feitos pelos filhos.
"Acho, realmente, que [o motivo deles não aparecerem] é para proteger a imagem deles", comentou a cantora, e o surfista concordou:
Acho justo. Está certo. Eles já têm, né? Um pouco da imagem exposta. Pedro Scooby
Belieber?
No quarto grunge após o almoço, Arthur provocou Paulo André sobre o paredão e, depois, conversou com brothers sobre Justin Bieber — papo que teve as câmeras cortadas.
"Tu não viu a pesquisa que o Justin é mais conhecido Jesus, pô?", questionou Arthur. "Loucura!", respondeu Scooby. Gustavo concordou: "Loucura!". "Aí é loucura máxima!", complementou Paulo André. "Até porque ninguém viu o nome de Jesus mesmo, né?", ironizou Gustavo, rindo.
Arthur continuou sério: "Não, o nome. Foi feita uma pesquisa. Ué, não sou eu que estou falando não, irmão. Não fui eu que decidi isso, não. Foi feita uma pesquisa". "A pesquisa foi feita de forma louca", retrucou o paranaense. "Foi feita uma pesquisa e o nome dele...", insistiu o ator, e as câmeras foram cortadas.
Drone sobrevoa a casa
Um drone sobrevoou a casa do "BBB 22" (TV Globo). Linn da Quebrada, Natália, Eliezer e Jessilane ficaram assustados e foram impedidos de saírem para a área externa.
No mesmo momento, o sinal "atenção" tocou três vezes dentro da casa e até acordou Arthur Aguiar, que estava dormindo no quarto grunge.
Em seguida, Natália falou: "Será que não é da produção?" e Eli respondeu: "Não é, eles mandaram a gente entrar na hora".
Jessi ainda completou: "É, foi na mesma hora" e Lina alertou aos amigos: "Acho melhor a gente não ficar conversando".
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 211673 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.