Deborah Secco diz que está há cinco anos sem treinar: 'Tô mais bonita'
Deborah Secco, 42, revelou que não malha há cinco anos e que prefere seguir uma vida longe da musculação. Em conversa para o canal do youtuber Matheus Mazzafera, publicado hoje, a atriz disse que a mudança no hábito surgiu após ela dar à luz Maria Flor, que atualmente tem 6 anos.
"Eu parei de malhar, de fazer tudo. Não malho de verdade acho que há uns cinco anos. Eu malhei um ano depois que minha filha nasceu. Nem isso, seis meses, e parei de malhar. Ficava me achando má mãe quando saía sem ela para uma coisa tão fútil. Falava 'Já trabalho e tantas coisas que me tiram de casa, podia agora estar com ela'. Durante um tempo, tentei voltar para a minha saúde, mas não consigo mais. Agora já tô achando que eu fico mais bonita quando não malho", disse ela.
Deborah ainda afirmou que não está fazendo dietas. "Não devia nem falar isso porque muitas pessoas não acreditam. Eu tenho de fato uma genética muito abençoada. Eu como de tudo e tenho paladar infantil. Almoço geralmente batata frita, arroz, feijão, farofa, bife, bife à milanesa que eu adoro... amo comer doce", disse ela, que ainda afirmou que é um "péssimo exemplo" para a filha.
Ainda, durante a entrevista, Deborah disse que tem planos de aumentar a família. Ela é casada com Hugo Moura há sete anos. "A gente tem vontade, mas a gente diverge um pouco nisso, porque eu quero muito ter e o Hugo quer muito adotar. Nós conversamos, e há um ano e meio estou sem remédio. Ainda não engravidei, vou fazer 43 anos, não é mais tão simples, mas estamos aí", concluiu.
Veja mais: Deborah Secco reflete sobre seu amadurecimento em relação ao sexo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.