Emicida faz Lázaro Ramos chorar: 'Que o Brasil se inspire em você'
No elenco de "Medida Provisória", longa de estreia de Lázaro Ramos na direção, Emicida aproveitou para homenagear o ator e diretor durante participação no "Altas Horas" de ontem.
Ressaltando que foi acolhido por toda a equipe do filme logo em sua estreia como ator, o rapper disse querer que o Brasil se inspire em Lázaro.
Quero que o Brasil se inspire na pessoa que você é, porque você é fod*!
"Uma coisa que me inspira muito é a forma como você conduz sua carreira. [...] De uma maneira maravilhosa e super generosa, você faz questão de colocar os olhos no mundo, nos lugares onde os olhos do mundo precisam estar. É uma honra estar nesse projeto junto com você, minha alegria não cabe no peito de poder fazer parte desse time incrível e torço muito, quero que o Brasil fale desse filme e acima de qualquer outra coisa, eu quero que o Brasil se inspire na pessoa que você é, porque você é fod*", disse.
Também entre os convidados do programa da TV Globo, Lázaro Ramos não conteve as lágrimas e foi aplaudido de pé pela plateia.
"Eu sempre falo isso: 'o Lázaro é que nem a gente, ele é doido'. Você podia simplesmente conduzir sua carreira e seu sucesso de forma individual e deixar que o mundo se resolva por si só, mas você se provoca para ser parte dessa melhoria do mundo", reforçou Emicida.
"Medida Provisória" chega aos cinemas nacionais na próxima semana, trazendo a história de um Brasil distópico sob um governo autoritário no qual os negros são expulsos do país e enviados para viver na África.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.