Carona e atraso: filhas de Gugu vivem 'perrengues' em formatura nos EUA
As gêmeas Marina e Sofia Liberato, filhas do apresentador Gugu Liberato, que morreu em 2019, compartilharam nas redes sociais os perrengues que enfrentaram neste fim de semana ao comemorar a formatura do ensino médio. As adolescentes moram nos Estados Unidos, e por pouco não entraram na festa.
Em vídeo publicado nos stories do Instagram, Sofia mostrou que ela e a irmã fizeram um ensaio em um parque e, na sequência, finalmente embarcariam para a festa. No entanto, as duas acabaram atrasando. "19h31: Mais um perrengue aqui. A gente tá correndo, porque se a gente chega atrasada, não chega no baile da escola", disse Sofia.
A irmã Marina também publicou a situação nas redes sociais, já de dentro do carro, explicando que elas tinham um horário máximo para conseguir entrar na festa. "Se a gente não chegar às 20h, a gente não entra. Vamos chegar lá 20h08."
Apesar do susto, as duas conseguiram chegar a tempo no baile e aproveitar a festa. Elas compartilharam cenas do evento pelo Instagram.
Ao final da noite, mais uma situação inusitada acometeu as duas irmãs: o carro ficou sem gasolina e elas tiveram que pedir ajuda para conseguir voltar para casa. Sofia explicou na manhã de hoje que conseguiu encontrar socorro e que as duas retornaram em segurança.
Homenagem ao pai
Na tarde de hoje, Sofia ainda compartilhou um vídeo com fotos ao lado do pai, Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico. O apresentador completaria 63 anos hoje.
"Hoje é o aniversário do meu querido pai Essa é uma homenagem ao melhor pai do mundo! Aquele pai que sempre me fazia rir em todas situações. Pai amigo, companheiro e acima de tudo amoroso. Vivemos muitas aventuras juntos e tenho certeza que ainda estamos vivendo! Dessa vez com ele em meu coração", escreveu ela em legenda de vídeo cuja trilha sonora é a música Here Comes The Sun dos Beatles. "Essa música do vídeo sempre que escuto me vem sua lembrança que aquece meu coração, ele era o sol que por onde passava iluminava a vida de todos. Saudades eterna meu pai."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.