Guerra fria entre os emparedados e show de Ludmilla marcam a festa, confira
Mais um sábado e mais uma festa para os confinados do "BBB 22" (TV Globo). A de hoje, inclusive, com bastante funk, pop e pagode já que a atração da noite foi a cantora Ludmilla.
A artista trouxe para os brothers vários de seus sucessos e animou o início da festa. Entre as músicas mais cantadas por eles está "Maldivas" que a cantora compôs para a esposa — a ex-participante Brunna Gonçalves. Lina foi às lágrimas com o show e Eliezer aproveitou para mandar um beijo para a ex-colega de cômodo Brunna.
Guerra fria Gustavo e Eliezer
Uma festa na véspera do paredão deixa os brothers com uma sensação de despedida, mas também com a vontade de conquistar o público nas últimas horas da berlinda. Pelo menos foi o que tentou Eliezer e Gustavo.
Os brothers — que enfrentam o paredão junto com Linn da Quebrada — não protagonizaram nenhum embate direto. Entretanto, em diferentes momentos da festa eles teceram críticas uns aos outros para terceiros.
Em conversa com Lina, por exemplo, Gustavo analisou a trajetória de Eliezer na casa e disse que ele não teve nenhuma relevância para o jogo. O bacharel em Direito foi categórico e disse que seria "mais legal" se Eliezer deixasse a casa amanhã.
Eliezer, por sua vez, conversou com Arthur Aguiar sobre o seu descontentamento com Gustavo. Eli voltou a falar que Gustavo está acomodado na casa e o seu discurso de "movimentar o jogo" não tem mais nenhuma força. O publicitário aproveitou para entregar para o ator que Gustavo tecia duras críticas a ele no início do programa.
Com Lina, Eliezer também falou sobre as contradições de Gustavo no jogo e sobre o seu medo de deixar o reality na noite de hoje. A cantora avaliou a trajetória de Gustavo e disse que torce para que Eliezer e ela permaneça na casa.
Para além das críticas, o clima entre os emparedados foi de alfinetadas. Gustavo, como de costume, criou uma série de paródias pedindo a eliminação de Lina e Eliezer. A sister também não ficou para trás e adaptou algumas letras pedindo a saída do ex-Casa de Vidro.
É sobre ele
Um "puxão de orelha" dado por Scooby em Arthur Aguiar foi um dos destaques da festa. Arthur cismou que Lina, Gustavo e Scooby estavam falando sobre ele — quando na verdade os brothers falavam sobre o paredão.
Quando Scooby se aproximou, o ator quis entender a conversa e falou que ouviu o seu nome algumas vezes. O atleta disse que não, mas Arthur não acreditou. Com isso, o ex de Luana Piovani pediu para Arthur parar com a "síndrome de perseguição".
Em outro momento, porém, Arthur voltou a dizer que ele é sempre o assunto das rodas de conversa do "BBB". "Sabe o que é engraçado? Eu saio e sou o assunto, e volto e sou o assunto. Eu fico sempre sendo o assunto", disse Arthur para Paulo André.
BBB 22: Ludmilla anima a noite dos brothers no reality show
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 211673 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.