Gustavo detona estratégia de Eliezer: 'Pro jogo ele não fez nada'
Gustavo e Lina aproveitaram um canto da festa para conversar sobre a berlinda que enfrentam juntos no "BBB 22" (TV Globo). Os dois contaram um para o outro sobre o que falaram no confessionário em suas defesas.
Linn da Quebrada revelou que usou a sua fala para afirmar que o jogo ainda não está entregue e que analisou a trajetória dos demais emparedados. A artista confessou para Gustavo que opinou sobre o seu jogo.
Para ela, o brother teve um início coerente e que cumpriu o que prometeu. Mas, segundo ela, agora ele está acomodado já que se aproximou dos brothers do quarto Grunge.
Gustavo, por sua vez, disse que ele não está acomodado porque não é a prioridade da maioria dos brothers e que sua estratégia de jogo ainda não acabou após a saída dos lollipopers.
O curitibano ainda completou: "Eu queria fazer uma defesa que o público olhasse e falasse 'Qual desses três foi menos importante pra dinâmica do jogo?' [...] Quando eu entrei aqui, o Eli era o cara mais cômodo aqui da casa."
Nesse sentido, Gustavo seguiu analisando o jogo de Eliezer e disse que ele é apenas um personagem engraçado e não acrescenta no jogo.
Pro jogo ele não fez absolutamente nada. Ele confundiu nome de pessoa, contou história engraçada, teve um relacionamento amoroso mas pro jogo não fez nada criticou o brother.
Os dois seguiram conversando sobre as trajetórias dos grupos na casa e sobre os seus posicionamentos no jogo até então. Gustavo concluiu dizendo que seria "muito legal se Eliezer saísse".
BBB 22: Ludmilla anima a noite dos brothers no reality show
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 211673 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.