Após Oscar, Jada Pinkett Smith faz primeira aparição pública sem Will Smith
A atriz Jada Pinkett Smith fez a primeira aparição pública ontem após a polêmica envolvendo o marido, Will Smith, na 94ª cerimônia do Oscar. Segundo o site americano TMZ, Jada compareceu sozinha à abertura do Rhimes Performing Arts Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos, para prestigiar as amigas Shonda Rhimes e Debbie Allen.
Entre os convidados, estavam Samuel L. Jackson e LaTanya Richardson Jackson. De acordo com o jornalista Chris Gardner, do Hollywood Reporter, ela não concedeu entrevistas para a imprensa.
Até o momento, Jada não se pronunciou publicamente sobre a polêmica envolvendo o marido. Após o Oscar, que ocorreu no dia 27 de março, a atriz se conteve em apenas publicar uma foto no Instagram afirmando que está vivendo um "tempo de cura".
Jada tem alopecia, condição que causa queda capilar. Ela raspou os cabelos em 2021 após passar anos escondendo as falhas no couro cabeludo com lenços e turbantes.
Na cerimônia de premiação, Chris Rock comparou Jada à personagem de Demi Moore em "Até o Limite da Honra" (1997), porque as duas têm os cabelos raspados. A fala do apresentador não agradou Will Smith, que se levantou da plateia e deu um tapa no rosto do comediante.
Após o episódio, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou que Smith está banido de eventos por 10 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.