Lina revela torcida para Eli no paredão: 'Eu quero muito que você fique'
Emparedados, Lina e Eliezer avaliaram a trajetória de Gustavo — o terceiro emparedado — dentro do "BBB 22" (TV Globo). Eli afirmou que só começou se movimentar após a chegada do brother que tinha como objetivo colocá-lo no paredão.
A entrada dele foi um marco para todo mundo, não só para mim. Para mim foi mais forte porque ele entrou falando: 'eu vou botar você [no paredão], eu quero tirar você daqui'. E aí me movimentei mesmo. Eu acho errado, não nego isso afirmou.
"Eu acho que você tem tido movimentações importantes nesses dois últimos meses, ainda que algumas contraditórias ao nosso ver, mas que, nesse momento, você se torna uma aliança importante nessa disputa de forças na casa", respondeu Linn da Quebrada.
A movimentação de Eliezer avaliada por Linn da Quebrada também é o motivo que leva a sister preferir que o publicitário fique, ao invés de Gustavo.
"Eu quero que você fique, Eli. Essa é a grande verdade, é isso que eu quero que você saiba. Eu quero muito que você fique. Porque eu sinto que você também fez uma mudança muito grande na sua trajetória. Mas eu não sei qual é o peso disso tudo...", Antes de terminar a frase, Eliezer interrompe a artista e conclui: "No meio do jogo inteiro".
BBB 22: Ludmilla anima a noite dos brothers no reality show
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 211673 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.