Maíra diz que ADM de Arthur está 'de castigo' após publicações transfóbicas
Maíra Cardi, mulher de Arthur Aguiar, do "BBB 22" (TV Globo), contou que uma das responsáveis pela administração das redes sociais do brother está "de castigo", após publicações antigas com conteúdo transfóbico virem à tona.
Em entrevista ao podcast "Space do Muka", Maíra disse: "Uma das ADMs fez um tuíte [publicação no Twitter] muito ruim, transfóbico, que vai contra tudo o que a gente acredita. A gente repudia qualquer tipo de preconceito".
Nas mensagens, a profissional questiona "por que as pessoas gostam tanto de traveco?" e diz que alguém tem "voz de traveco". O termo "traveco" é ofensivo e não deve ser utilizado para se referir a travestis e transexuais. Segundo Maíra, a profissional não chegou a ser demitida, mas segue "de castigo".
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 211673 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.