Murilo Huff diz que sentiu presença de Marília Mendonça em show: 'Saudade'
O cantor e compositor Murilo Huff, 26, dividiu com seus seguidores, na manhã de hoje, que a canção "A Minha Felicidade", de Marília Mendonça, o faz se sentir ao lado da cantora e ex-namorada — que morreu em novembro do ano passado e é mãe do filho Léo, de 2 anos.
Em postagem no Twitter, o músico contou que durante sua apresentação na cidade de Tubarão (SC), na noite de ontem, sentiu a presença da cantora ao seu lado ao fechar os olhos e puxar a música para o público.
"De quem é a culpa" no show... Pra quem vê, talvez mais um momento robótico que canto em todos os shows. Pra mim uma forma de me conectar com ela. Eu canto essa música de olho fechado porque enxergo a Marília. A pessoa que mais acreditou em mim. E hoje eu senti ela do meu lado.
Murillo Huff
Ele encerrou seu relato dizendo estar vivendo um misto de emoções em sua vida pessoal e profissional. Ao mesmo tempo em que está realizando sonhos, ele confidenciou que sente falta de Marília e seus amigos para celebrar a nova fase da vida.
A minha felicidade é por estar vivendo tudo o que eu sonhei a vida toda. A minha tristeza é por eu não poder comemorar ao lado de todos que gostaria. Por mais que eu sei que Marília, Henrique e Boiola estão vendo tudo, sinto muita saudade de comemorar com eles tantas conquistas.
Turnê internacional
No último dia 6 de abril, Murilo Huff esgotou os ingressos de sua primeira turnê internacional pelos Estados Unidos. O artista passou por Orlando, na Flórida, Newark, em Nova Jersey, e Revere, próxima a Boston, em Massachusetts, entre os dias 1 e 3 de abril. Os ingressos custaram entre R$ 322 a R$ 700.
Em seu perfil do Instagram, Murilo agradeceu o carinho dos fãs. "Tudo no tempo de Deus! Muita gratidão pela oportunidade de ter feito 3 shows aqui nos EUA, e por ter sido tão bem recebido em todas as cidades que passamos. ORLANDO, NEWARK, BOSTON deixo aqui meu MUITOOOO OBRIGADO. Vocês foram incríveis comigo", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.