No "Splash Show" especial desta madrugada, Chico Barney, Fefito e Aline Ramos avaliaram a passagem de LInn da Quebrada pelo "BBB 22". Fefito lembrou que a única travesti antes de Lina a participar do programa foi Ariadna, eliminada ainda na primeira semana do "BBB 11".
"Há 11 anos, a Ariadna não entrou por uma questão de representatividade, partiu de um ponto transfóbico. A ideia na época era colocar uma travesti a para 'enganar' os homens da casa", lembrou.
Nesse sentido, a Lina é um marco histórico.
Aline prevê um futuro brilhante para Lina. "Ela ter saído eu posso lamentar, mas fico muito feliz porque ela vai ser dessas participantes que não vencem o programa mas saem dele muito grandes", apostou.
Lina vai ter um pós-'BBB' muito bonito. Ela marcou não só a história do 'BBB', mas da televisão brasileira.
"Ela não vai ser esquecida em uma semana, mal temos travestis na tv. Uma travesti que chegou tão longe num reality como o 'BBB' é um marco histórico e não vai ser esquecido", afirmou. Fefito concordou:
O Brasil amou e admirou uma travesti. E quem não gostar que engula sua transfobia.
Splash Show
Durante o "BBB 22", o "Splash Show" ganha edições extras todas as terças, quintas e domingos - depois de eliminação, prova do líder e formação de paredão. Apresentado por Chico Barney, Lucas Maciel e Fefito, as lives vão repercutir tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.