Em chat, Rafa deseja melhoras a Rodrigo antes de Lina saber sobre acidente
Conversando sobre os eliminados anteriores do "BBB 22" (TV Globo) com Linn da Quebrada, durante o "Bate-Papo BBB" (Globoplay), Rafa Kalimann decidiu desejar melhoras a Rodrigo, segundo a deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, que recentemente sofreu um acidente.
'Falando nele, gostaria de emanar boas energias pro Rodrigo, que ele se recupere bem", disse Rafa.
Sem saber do incidente, Linn da Quebrada perguntou o que houve e a apresentadora explicou.
Ele sofreu um acidente há poucos dias, mas as respostas que ele vem dando são muito positivas. A gente te explica com calma, logo, logo, com mais tranquilidade. [...] Vamos vibrar muitas energias boas pra ele, que vai dar tudo certo! Rafa Kalimann
O acidente
O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada da última quinta-feira (31), na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.
Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.
O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e depende dos familiares do ex-BBB registrar queixa criminal para seguir as investigações.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 159368 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.