Topo

Fefito: 'Natália tinha poder para ser a maior adversária do Arthur'

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/04/2022 14h50

Após passar por muitos altos e baixos, Natália é apontada como a preferida do público para deixar o "BBB 22" (TV Globo) na terça-feira. Resultado parcial da enquete do UOL mostra que a designer de unhas pode ser a 13ª eliminada com uma rejeição de 80,23%, até às 15h de hoje (11).

No Splash Show, Fefito comenta que Natália tinha grandes chances de se destacar no jogo como a maior antagonista de Arthur Aguiar, mas desperdiçou seu potencial por causa de seu affair com Eliezer.

Ela tem um histórico de rejeição muito grande, não podemos esquecer que ela levou aquele balde na cabeça. O que me deixa mais triste é que ela será eliminada tendo jogado o favoritismo que tinha no lixo. A grande adversária do Arthur antes era Natália e ela jogou sua popularidade fora por causa do boy.

Para o colunista, Natália vai se chocar quando descobrir que perdeu o "BBB 22" por não saber administrar seus relacionamentos dentro da casa.

A Natália não tem inteligência emocional para administrar suas amizades e afetos. Ela teria ficado tão forte quanto o Arthur, tinha muito poder de jogo e desperdiçou isso, jogou o R$ 1,5 milhão no lixo.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.