Gustavo e P.A unem torcidas em discurso de defesa, Natália cita seus sonhos
Gustavo, Paulo André e Natália estão no décimo quarto paredão do "BBB 22" (TV Globo). Durante suas defesas para permanecerem na casa, os brothers citaram trajetórias e sonhos. Os brothers uniram suas torcidas, enquanto Natália falou da importância em ficar no jogo para ajudar sua família.
Gustavo
"É minha terceira defesa em cinco dias, não quero soar repetitivo. Quero que o público analise as melhores trajetórias dentro da casa, quem teve mais importância no jogo. Sou muito confiante com a minha participação no jogo. Acho que fui muito importante no jogo (...) Que o público me deixe ficar e deixe o P.A ficar".
Natália
"Eu sempre disse que eu seria eu, com as minhas qualidades, meus talentos, mas também com as minhas imperfeições, com as minhas falhas, meus medos. Acredito que aqui dentro pude mostrar tudo isso. (...) Tô aqui por um sonho, em ajudar minha família, em mudar minha trajetória, mudar minha vida".
Paulo André
"Essa reta final tem sido muito intensa. Entrei nesse programa com um desafio, de viver uma experiência nova, e chegar aqui, eu tô muito grato de ter chegado até aqui. (...) Esse sonho chega cada vez mais perto, que é o sonho da final, então peço para que votem, para que eu e o Gustavo fiquemos aqui dentro".
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 159368 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.