Jessi diz que o jogo está explícito: 'Já falamos tudo que tinha pra falar'
Na tarde de hoje, Jessilane e Pedro Scooby conversaram na área externa da casa do "BBB 22" (TV Globo). Enquanto o surfista aproveitava a hidromassagem, Jessi se sentou perto dele e os dois falaram sobre as desavenças da sister com Paulo André, o jeito "marrento" do atleta e as dinâmicas da casa na reta final.
Scooby abordou as "tretinhas" de Jessi e P.A e o fato de a sister ter chamado o atleta de "birrento" no último jogo da discórdia. O ex-marido de Luana Piovani justificou o comportamento do aliado, afirmando que essa postura é comum no esporte, especialmente entre os atletas negros.
Pode ser visto como marra, mas por um grande lado é empoderamento. [...] Tem isso na comunidade do esporte porque tem uma quantidade muito grande de vencedores, então eles são muito empoderados. [...] Não tem a ver com a essência da pessoa, tem a ver com jeito. Pedro Scooby
Jessilane disse que entende, mas que por estar na "bolha" da casa, pequenas atitudes se tornam maiores.
"Às vezes eu tô aqui e começo a analisar o gesto da pessoa, o jeito de falar. De alguma forma isso vai me incomodando. É porque a gente tá tão sobrecarregado emocionalmente que pequenas coisas viram coisas grandes. E chega no jogo da discórdia, você precisa procurar alguma coisa pra falar sobre alguém", avaliou a professora de biologia.
Em seguida, a sister relembrou a situação em que se desentendeu com Paulo André após colocá-lo no castigo do monstro.
"Como ele tenta levar de um jeito leve, às vezes ele debocha", disse Scooby.
"Querendo ou não, é um tanto debochado, sim. Mesmo que não seja por intenção, mesmo que não seja pra provocar, mas é. Depois que eu falei aquilo, ele ficou em vários momentos na casa soltando piadinhas", contou Jessi.
Scooby sugeriu que ela levasse as falas de P.A na brincadeira, e a goiana disse que passou a reagir de uma forma "mais leve" às alfinetadas do atleta olímpico.
Na sequência, Jessi disse que os posicionamentos já estão abertos entre os participantes e que não há muito o que falar em dinâmicas como o jogo da discórdia.
Não tem muito o que falar. No jogo da discórdia, já tô na fase em que eu chego aqui e falo assim: 'O que eu vou falar?'. Porque a gente já falou tudo que tinha pra falar e a gente fala o tempo todo. Nosso jogo já é um jogo tão explícito que chega no 'dedo-duro' e a gente já sabe o voto de todo mundo. Jessilane
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 159368 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.