Linn da Quebrada evita pipocar e declara: 'Não quero Arthur campeão'
Entrevistada durante esta madrugada por Rafa Kalimann, no "Bate-Papo BBB" (Globoplay), Linn da Quebrada, a eliminada mais recente do "BBB 22" (TV Globo), participou do tradicional segmento para avaliar os concorrentes restantes ao prêmio de R$ 1,5 milhão.
Questionada pela apresentadora sobre quem é o participante mais "pipoqueiro" — aquele menos que gosta de se comprometer no jogo —, a artista se esquivou: "Ah, não sei".
Mas sobre o confinado "mais planta", Lina alfinetou: "Não existem mais, agora planta carnívora...", disse, aos risos.
"E quem você gostaria que saísse no próximo paredão?", continuou Rafa.
"Um dos meninos, ou P.A ou D.G... Mas prefiro falar que quero que as meninas [Natália e Jessilane] continuassem por mais tempo", respondeu Lina. Em seguida, foi a vez da eliminada responder quem ela não deseja que leve o prêmio de R$ 1,5 milhão:
Não queria falar que não merece, mas quem eu não queria que ganhasse esse um milhão e meio... Por tudo que você mostrou aqui, estou indo mais uma vez contra tudo, mas não queria que o Arthur ganhasse, gente. Mas tô sentindo que tá indo pra esse lugar Linn da Quebrada
Finalizando, a cantora e atriz declarou sua torcida por Jessilane: "Vocês não esperavam por essa! Surpreendendo, hein, Brasil", brincou.
Durante a entrevista, a ex-sister também ficou sabendo da liderança conquistada por Eliezer e comemorou: "Chiquerrímo, hein", e celebrou o fato Jessi não estar na nova berlinda do reality — que tem Natália, Gustavo e Paulo André.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 159368 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.