'O paredão falso contou muito para o resultado de ontem', analisa líder Eli
Eliezer, o líder da semana no "BBB 22" (TV Globo), conversou com Arthur Aguiar sobre os possíveis rumos do jogo: "Acho que o paredão falso contou muito para o resultado de ontem", começou Eli citando a eliminação de Linn da Quebrada.
Arthur diz não entender, Eli explica: "Se o paredão falso não tivesse acontecido uma semana antes desse... Se invertesse e tivesse ido eu, Lina e Gustavo antes do paredão falso com você, por exemplo".
"Por que você acha isso?", questionou o ex- Rebelde.
Se tivesse um Paredão verdadeiro e a dinâmica do jogo tivesse sido essa em um Paredão normal, o resultado seria bem diferente do que foi. Eli
Arthur afirmou: "A minha torcida se organizou". Eliezer discordou: "Não a sua torcida, porque não acho que, no momento do jogo, estamos falando de indivíduos. O Tadeu fala sobre paixão no discurso dele. O fato de não ter juntado os quartos. Acho que lá fora é configurado realmente como dois grupos. Tem gente que torce para um grupo A e tem gente que torce para um grupo B".
Arthur, então, questionou: "Nesse caso, estou envolvido diretamente. Você não acha que minha torcida tem envolvimento direto?" "Total", finalizou o líder Eliezer.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 159368 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.