'Pantanal': segunda fase começa amanhã; veja como será
Está quase chegando a hora de dar tchau para Renato Góes, Bruna Linzmeyer e Leticia Salles na primeira fase de 'Pantanal'. A segunda etapa da trama está agendada para começar no capítulo que vai ao ar amanhã, e temos muitas novidades a caminho.
Para a sequência dos conflitos, avançaremos 20 anos na história, deixando a década de 1990 para trás e chegando a épocas mais contemporâneas.
Para isso, o elenco também muda. Entram em cena Marcos Palmeira como José Leôncio, Karine Teles como Madeleine e Dira Paes como Filó. Além disso, Camila Morgado assume o papel de Irma, que ainda nutre uma paixão pelo fazendeiro.
E Jove e Juma?
Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen também passam a integrar a história, como Jove e Juma respectivamente.
Ele, que é um rapaz criado no Rio de Janeiro com a família da mãe, parte para o pantanal em busca do pai que nunca conheceu. Lá, viverá um conflito de interesses e uma paixão arrebatadora com a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz), que foi criada pela mãe para sobreviver na natureza e se defender do homem, restrita às pequenas terras que as duas habitam.
Os conflitos de Jove, aliás, não são poucos. Apesar da vontade de conhecer o pai, ele e José Leôncio vão se descobrir pessoas muito diferentes, já que o rapaz criado na cidade grande passa bem longe dos hábitos e costumes pantaneiros.
A chegada de Jove também desperta um incômodo em Tadeu, o filho de Filó que foi criado como o herdeiro das terras, e agora será interpretado por José Loreto.
Novo núcleo
Outros personagens icônicos passarão a fazer parte da trama, como Muda (Bella Campos), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Tenório, interpretado por Murilo Benício.
Tenório será um homem que vai do Paraná para o pantanal, assim como Muda, que está em busca de vingança, e Maria Marruá. O fazendeiro e sua esposa, Maria Bruaca, têm uma filha, Guta (Julia Dalavia).
Ele é um homem frio e objetivo, visto também como moralista, retrógrado e preconceituoso.
Neste núcleo chegará também o personagem de Juliano Cazarré, Alcides. Capataz de Tenório, é um homem de bom coração, e vai ao pantanal em busca de justiça —mas acaba se envolvendo com a esposa do seu patrão.
A segunda fase de "Pantanal" também aprofunda as lendas em torno de alguns personagens, já que os mitos em torno de Maria Marruá e do Velho do Rio estão mais fortes e conhecidos.
Os romances e triângulos amorosos que se desenvolvem evidenciam as diferenças culturais entre as pessoas nascidas no interior e aquelas criadas em grandes metrópoles, e a história segue explorando a beleza das regiões de mata.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.