Pedro Scooby afirma: 'Não vim ao mundo para fazer média com as pessoas'
Em um papo com Jessilane na hidromassagem do "BBB 22" (TV Globo), Pedro Scooby refletiu sobre sua trajetória no reality global e os aprendizados na casa.
"Às vezes, eu queria uma fuga, um lugar para você se esconder e ouvir seus próprios pensamentos, mas parece que não existe esse lugar aqui, né? Todo lugar que você vai tem alguém, tem uma câmera que esta te olhando, te avaliando de alguma forma. Tudo isso é muito pesado, você tem que estar o tempo todo tipo: 'Calma, é um período'", começou a baiana.
"Às vezes dá vontade de gritar, sair louco correndo....", seguiu ela, rindo. "Tem que manter a calma, mano, ficar tranquila. Ainda mais agora", disse Scooby, se divertindo.
"Faltam 14 dias hoje. Caraca, velho, olha o tanto eu andei. Se eu gastei todos esses para trás, eu aguento mais esses 15, 14, 13 e assim sucessivamente", concordou Jessi.
Scooby, então, refletiu sobre o que vai levar do programa:
Eu não vim ao mundo para fazer média com as pessoas. Sou um cara que, desde o início, fala umas paradas que são muito verdade. Não são todas as pessoas que vou levar para a minha vida. É essa a parada, isso aqui foi uma grande vivência. Tem pessoas que eu vou pegar, vou eternamente me comunicar, falar, trocar, dividir momentos, querer encontrar e tal. Vão ter coisas que vou levar de aprendizado, mas tem coisa que eu fiz aqui que eu nunca mais vou querer fazer na vida. Pedro Scooby
"É, é esse sentimento mesmo, também sinto isso", concordou Jessilane.
Após a eliminação de Linn da Quebrada, quem é o favorito ao prêmio do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 103369 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.