Topo

Sean Penn admite ainda estar apaixonado pela ex-mulher: 'Fui negligente'

Sean Penn e Leila George ficaram juntos de 2016 a 2021 - Getty Images
Sean Penn e Leila George ficaram juntos de 2016 a 2021 Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/04/2022 18h34Atualizada em 11/04/2022 20h28

Sean Penn, que esteve recentemente envolvido no conflito da Ucrânia x Rússia, se abriu sobre seu último relacionamento.

Em entrevista ao veículo 'Hollywood Authentic', o ator foi promover seu trabalho na guerra, mas acabou desabafando sobre o pedido de divórcio da australiana Leila George, com quem se relacionou de 2016 até o ano passado.

Leila pediu o divórcio em outubro. "Existe uma mulher por quem sou muito apaixonado, Leila George, que eu vejo quase todo dia agora, porque eu f*di meu casamento. Ficamos casados tecnicamente por um ano, mas por cinco anos fui um cara muito negligente", disse Sean.

O ator, que já se envolveu também com Madonna, revelou os motivos pelos quais a relação chegou ao fim.

"Eu não traí nem nada dessas coisas óbvias, mas me permiti pensar que estava num lugar de dar muita importância a outras coisas, e isso incluía meu lugar estando totalmente depressivo e levado pelo álcool e por remédios para insônia às 11h da manhã, vendo as notícias, vendo a era Trump, e ficando totalmente sem esperança", desabafou Penn, de 61 anos.

Sean continuou derretendo-se pela atriz de 30 anos e explicando o que houve.

"Ao que parece - isso vai chocar você -, mulheres jovens, talentosas, lindas, criativas e incrivelmente bondosas que casam com um homem de idade um pouco avançada em comparação, elas não gostam muito quando você levanta de uma boa noite de sono e seu marido está no sofá, acordado desde as 4 da manhã, assistindo todo tipo de lixo que acontece no mundo e decidindo que 10:30 da manhã é uma ótima hora para beber uma vodka tônica dupla e um remédio e dizer: 'Bom dia, querida. Vou apagar por algumas horas para escapar dessa m*rda toda'. Ao que parece, mulheres como essas, elas não gostam disso", disse ele.

O ator, que foi fotografado com a ex mesmo depois do pedido de divórcio, disse que não sabe o que vai acontecer com o casal, e não poupou elogios a Leila:

"Eu sei que ela é minha melhor amiga no mundo todo e definitivamente a pessoa mais influente e inspiradora - sem ser sangue do meu sangue - que qualquer um poderia pedir para ter em sua vida. Agora, quando eu lavo a louça, eu não atendo o telefone. Se estou com minha esposa por um dia, eu não fico com meu celular, apesar de estar tentando fazer várias coisas. Eu não vou tentar melhor se estiver com meu telefone. Posso ficar sem meu celular e não ver as notícias por 12 horas agora. E, mesmo quando estou estressado, não é como eu costumava ficar. Porque todos já tivemos o coração quebrado em algum momento. Apesar de ainda precisar da vodka e de remédios para conseguir dormir, eu não os uso para me esconder do mundo como eu fazia antes. Espero que eu tenha aprendido a não deixar as coisas me sobrecarregarem. E que isso coloque como prioridade minha família, minha esposa, minha vida, de um jeito que eu possa planejar e controlar. Essa é a teoria, pelo menos".

Sean também já foi casado com Robin Wright, com quem tem dois filhos: Dylan, de 30 anos, e Hopper, de 28 anos.