Topo

OPINIÃO

Ana Paula Renault: 'Não comprei a narrativa de vítima do Pãozinho no BBB'

Colaboração para Splash, do Rio

12/04/2022 13h46

Otaviano Costa recebeu a jornalista Ana Paula Renault no "OtaLab" desta semana para comentar algo que ela sabe mais do que ninguém: "BBB".

Uma das participantes mais icônicas do "Big Brother Brasil", Ana Paula foi, como sempre, muito sincera. Mesmo quando Ota perguntou: "Estamos caminhando para o fim do programa e o resultado parece óbvio, a padaria está cada vez mais com a porta aberta. Mas Arthur merece ganhar esse prêmio?"

Antes que Ana Paula pudesse responder, parte do UOLditório se adiantou e gritou: "Nããão!", o que deixou o editor de Splash Osmar Portlho, que participava da entrevista, preocupado: "O chat vai encher de pãozinho agora?"

Ana Paula, então, levantou um ponto interessante: "Uma coisa que ficou tóxica são essas torcidas ultra-mega-fanáticas do 'Big Brother'. A gente não pode falar mal do Pãozinho", constatou.

Se diz que o pão passou, queimou, que está mofado? Meu amor, você é cancelada pela torcida toda. E eu, obviamente, não comprei a narrativa de vítima do Pãozinho.

Porém, com a saída de Linn da Quebrada do reality, Ana Paula já vê Arthur com a mão no prêmio:

O 'BBB 22' está tão ruim, o elenco é tão desentrosado, que talvez seja ele mesmo o campeão. Mas será que se todas as torcidas se juntarem, conseguem dar o prêmio para outra pessoa?

OtaLab

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.