Topo

Christina Rocha brinca sobre ter sido cunhada de Silvio Santos: 'Me ferrei'

Christina Rocha fala sobre relação com Silvio Santos - Roberto Nemanis/SBT
Christina Rocha fala sobre relação com Silvio Santos Imagem: Roberto Nemanis/SBT

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/04/2022 20h24

A apresentadora Christina Rocha, de 64 anos, abriu o jogo sobre seu casamento com Rubens Passaro, irmão da escritora Iris Abravanel, e brincou que 'só se ferrou' por ter virado cunhada do apresentador Silvio Santos.

"Eu já era conhecida bem antes de ser cunhada dele. Eu já era a Christina, apresentadora do SBT. Quando me tornei cunhada, só me ferrei (risos)", brincou ela, durante entrevista ao "Programa De Todos os Programas".

A artista se declarou admiradora de Silvio Santos e relatou que sempre teve cuidado para não "confundir" a relação de família com a profissional com o dono do SBT.

Eu sempre fui muito na minha, muito reservada. E a minha preocupação, quando me tornei cunhada, era exatamente não confundir as coisas e ele me admira por causa disso. Eu tinha aquela preocupação de não mudar, de virar estrela. E convivia com ele todo fim de semana, mas não crescia. Se participava do programa dele, por exemplo, eu travava, era impressionante. Quando deixei de ser cunhada, aí, me soltei. Gosto muito do Silvio porque ele é um cara muito justo. Ele é duro, sim. Quando ele quer, acaba com você. Mas é justo.
Christina Rocha

Aliás, sobre a vida profissional, Christina Rocha está há 13 anos à frente do programa "Casos de Família", no SBT". Ela se diz feliz e realizada de trabalhar com um desafio que a faz estar 100% focada todos os dias.

"É um laboratório de vida esse programa. Ao mesmo tempo que você aprende a valorizar sua vida, vivencia coisas que não convive no dia a dia. É um programa que exige muito da gente, saio de lá cansada. Gravo três programas por dias e não tem script. Tenho que estar focada os 45 minutos", contou ela, e destacou que as histórias apresentadas não são mentirosas.

Tenho muita honra de fazer programas populares. Eu jamais faria algo simulado e jamais mentiria. Fico chateada com alguns críticos que falam que é armado ou que não dão valor à equipe. Casos de Família me ensinou muito, é uma lição de vida.
Christina Rocha