Dira Paes nega sotaque forçado em 'Pantanal': 'Convivemos com quem fala'
Interpretando Filó na segunda fase de "Pantanal" (TV Globo), Dira Paes comentou sobre a dificuldade de fazer o sotaque da região na novela.
"A gente fala de uma maneira diferenciada porque é um sotaque que mistura São Paulo, Goiás, Minas Gerais. É um sotaque difícil de fazer, é um sotaque que, no primeiro momento, parece para as pessoas que 'nossa, eles tão forçando'. Não. A gente conviveu com pessoas que falam dessa maneira", contou a atriz no "Encontro" (TV Globo).
No capítulo de hoje tem início a nova fase da novela. Dira revelou que o elenco irá se reunir para assistir à virada na produção.
"A gente chama de 'Pantaloud' o nosso encontro. Em alguns momentos durante a gravação, o elenco da primeira fase estava com o elenco da segunda fase. Era lindo de ver", comentou.
Na primeira fase, Filó foi vivida pela atriz Letícia Salles, que contou no "Encontro" ter se aproximado muito de Dira.
"Eu não tenho palavras, ela [Dira] me acolheu de uma forma que eu nem esperava, a gente teve uma conexão muito grande, a gente conversou muito sobre 'as Filós'. Dali em diante não desgrudamos mais", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.