Eli detona Nat: 'Não faz sentido seu argumento em não escolher a Jessi'
Após dizer que não estava bem, Natália e Eliezer tentaram novamente conversar após a treta sobre o monstro do jogo da discórdia de ontem no "BBB 22" (TV Globo).
"Desejo que você fique bem. Mais uma vez me perdoe pelo desconforto. Só quis falar que entendo o que você tá sentindo. Queria que você entendesse o que estou dizendo. Não pensei na questão do Monstro. Só pensei em quem estava com o emocional melhor para segurar a onda", desabafou Nat, enquanto preparava algo para comer, na cozinha da xepa.
"Se eu pegasse ontem o monstro para mim, não ia aguentar. A Jessi, não é por ela ser minha prioridade, porque se eu visse que você estava num momento mais frágil, eu daria para ela. É só uma dinâmica e não queria te privar da sua conquista. Me desculpe, não queria te deixar assim. Entendo que você está chateado, com toda razão", acrescentou.
Eliezer não gostou da justificativa da mineira e rebateu: "A questão é que quando a gente começou a conversar, a minha primeira frase foi que eu entendi o seu motivo. E comecei a falar como eu me senti. No final, quando falo como eu me sinto, sua resposta é que sou egoísta. Aí a gente entra num embate".
"Nesse embate, você começa a usar coisas para justificar... Quando você que para mim você tinha certeza que o monstro não era pesado, não faz sentido o seu argumento em não escolher a Jessi", completou.
Natália tentou se explicar e afirmou que não esperava o afastamento do brother justo no dia em que enfrenta o paredão ao lado de Gustavo e Paulo André. Eliezer, por sua vez, afirmou que não estava contente com a escolha da mineira.
Até esquecendo o jogo. Tudo que a gente viveu junto até aqui. Para a gente chegar nessa situação e jogar tudo para o alto. Entende que a minha expectativa diminuiu? Eu falei que o estava sentindo. Deixei claro para você que independente do que tenha acontecido eu quero muito que você fiquei. Nada mudou. Lembro de tudo o que aconteceu. De todos os momentos ruins que eu tive e você estava do meu lado. Só que agora, nesse momento, a minha expectativa diminuiu Eliezer
"É como estou me sentindo. Você pode passar os 15 dias dentro do programa argumentando alguma coisa, mas nada vai mudar como eu me senti no momento em que escuto o Tadeu falando: 'A Natália te escolheu para o monstro'. A única vitória que eu tive, ela tirou. Você não pode me falar que eu não devo me sentir assim. Foi o que eu senti", explicou o brother.
A dupla tentou continuar o papo, mas sem sucesso. "É isso, novamente a gente não consegue conversar", disparou Nat.
"Eu tento conversar, mas você sempre tenta jogar para o ouro lado", rebateu Eli.
"Eu não estou jogando para o outro lado nenhum", disse a mineira. "Você só quer ser a certa..", retrucou o brother, saindo a cozinha em direção ao quarto do líder.
"Certa o que, menino? Deixa de ser doido.. Doido! Cansei", disse a mineira, sozinha na cozinha. "Vou olhar minha roupa que eu ganho mais", afirmou, enquanto caminhava para a área externa.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 159368 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.