Eli pede permanência de Natália, mas reclama: 'Me tirou a única conquista'
Eliezer, que ficou irritado e discutiu com Natália na noite de ontem após ter sido colocado no castigo do monstro pela sister, desabafou no raio-x de hoje do "BBB 22" (TV Globo). O publicitário, ainda assim, pediu apoio para a permanência da designer de unhas, que está no paredão.
"Então, como vocês podem ver, quando a esmola é muita, pode desconfiar. Esta edição teve de tudo. Só tava faltando o quê? O líder ganhar o monstro. Aconteceu", zombou Eliezer.
Em seguida, esclareceu: "Primeiro de tudo, eu só queria deixar bem claro, independente do que tenha acontecido ontem, eu gostaria muito de pedir a ajuda de vocês pra que a Natália ficasse no paredão de hoje, pra que vocês concentrassem o voto e ajudassem ela a permanecer. Ela, independente da nossa relação, é importante pro jogo, neste momento".
No entanto, não disfarçou sua decepção e explicou: "Fiquei muito chateado, porque a gente tinha tido uma conversa três dias atrás em que falei justamente sobre ter passado o programa inteiro na xepa, ter ganhado praticamente todos os monstros e não ter ganhado prova de liderança".
"E quando isso [primeira vitória na prova do líder] acontece, ela vai lá, no escuro, e me tira a minha única conquista neste programa. Então isso me deixou muito mal".
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 159368 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.