Saiba quem são as influenciadoras presas em pousada de luxo na Bahia
As influenciadoras digitais Laylla Cedraz e Adrian Grace foram presas ontem na praia dos Garcez, município de Jaguaripe (BA), após serem apreendidas com cerca de 1 kg de cocaína. Ambas foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e estão em custódia na unidade policial.
Agnaldo Leite da Silva Neto e Felipe Augusto Machado, namorado de Laylla, morreram durante a ação da polícia militar. Segundo a corporação, eles foram denunciados por moradores do local por estarem transitando na região com arma de fogo.
A PM afirma que os dois homens efetuaram disparos contra as guarnições após notarem a aproximação dos militares. A corporação diz que revidou e os homens ficaram feridos. Eles chegaram a ser socorridos para o hospital Gonçalves Martins, em Nazaré. No entanto, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Presas na delegacia de Santo Antônio de Jesus (BA), as duas são conhecidas pelo trabalho com moda e são donas de lojas de roupa.
Laylla, de 23 anos, possui uma marca que tem mais de 300 mil seguidores. A influenciadora abriu uma filial em Feira de Santana (BA) no ano passado.
No Instagram, ela contou que começou a vender roupas em 2016 e, inicialmente, investiu apenas R$ 100. "Tinha R$ 100, comprei dois shorts jeans, dois croppeds e comecei as vendas".
Laylla é mãe de uma menina de 3 anos. A última publicação da influenciadora foi com o namorado, morto durante a ação da polícia.
Adrian também é dona de uma loja de roupas e biquínis. A empresa só funciona de forma on-line.
A influenciadora fechou o perfil no Instagram, onde é seguida por mais de 56 mil pessoas. No TikTok, Adrian costuma compartilhar vídeos de dancinhas e de presença em eventos como shows e festas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.