Leonardo Vieira diz que foi 'arrancado do armário': 'Decidiram por mim'
O ator Leonardo Vieira, 53 anos, relembrou o momento em que teve sua orientação sexual exposta ao público após ser flagrado aos beijos com outro homem.
"Eu tive que falar sobre o assunto, não decidi, decidiram por mim. Foi o famoso 'arrancado do armário'. Um paparazzo me fotografou em uma festa dando um beijo em um rapaz que, na época, nem era o Leandro, a gente tinha brigado, estava separado. Fui curtir um dia e um paparazzo me pegou (risos). Tive que me posicionar", contou Leonardo em entrevista ao podcast "Novela das 9", do Gshow.
O ator reforçou que o momento de exposição foi complicado, por ter sido algo ao qual ele sempre foi avesso.
"Não foi um momento fácil, porque sempre fui discreto na minha vida, em tudo mesmo, na minha, fechado. Não sou o tipo de pessoa que fala de um problema para um amigo, por exemplo. [...] Tive minha vida exposta de uma forma como nunca antes. Fui exposto, não me expus", ressaltou.
Todo mundo tem uma orientação sexual, deveria ser uma coisa tratada com certa naturalidade, mas ainda não é, embora muitas coisas tenham mudado. Pessoas estão aí fazendo suas carreiras, então muitas coisas estão mudando, e espero que mude mesmo. Não pode ser mais como antigamente."
O ator reforçou ainda sua alegria por ver que, mesmo aos poucos, as coisas estão mudando.
"Que bom que hoje, cada vez mais, a gente pode ser quem é. Eu, felizmente, hoje não tenho uma preocupação, porque isso poderia ter acontecido, estou há muito tempo sem trabalhar", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.