Madrugada tem corte da Globo, clima tenso entre casal e 'viajada' de Scooby
Com a reta final do "BBB 22" (TV Globo) cada vez mais próxima, os ânimos dos oito confinados restantes estão à flor da pele — especialmente em véspera de eliminação. Para dificultar ainda mais a convivência, nas segundas-feiras, a casa mais vigiada do Brasil também é palco do tradicional jogo da discórdia. E, desta vez, a dinâmica pesou o clima entre o casal Natália e Eliezer.
Além disso, a Globo decidiu censurar uma fala polêmica de Gustavo e Scooby dá uma 'viajada na maionese' enquanto o assunto da casa é cocô. Veja esses e outros destaques desta madrugada no confinamento do "BBB".
Passou pano?
Durante a edição de segunda-feira, o programa editou o trecho da conversa entre Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby. No papo, Gustavo se comparava a Hitler ao vencer uma batalha. Porém, no programa foi passado apenas o ex-vidraceiro dizendo que dormiria no território do inimigo [quarto lollipop], sem a menção ao ditador nazista.
Nas redes sociais, alguns internautas atentaram ao corte e criticaram a decisão da emissora de não exibir o trecho.
Natália e Eliezer discutem
Após o jogo da discórdia, em que os participantes precisaram elencar suas prioridades no confinamento e, posteriormente, dar uma consequência a um dos nomes, o clima ficou pesado entre Natália e Eliezer, que formam um casal no programa.
O designer não gostou de saber que Nat escolheu castigá-lo em vez de Jessilane por consequência dinâmica. A justificativa da mineira para optar por Eli foi de que Jessi está abalada psicologicamente.
"Inacreditável", esbravejou Eliezer para Jessilane na cozinha. Enquanto isso, Natália chorava no quarto lollipop.
"Isso era pra ter criado indisposição no outro grupo e tá criando na gente, que já somos os menos favorecidos nesse 'rolê'. Somos em menor quantidade, então não vamos deixar isso acontecer. Entende? Eu sei como você tá se sentindo", disse Jessilane, tentando apaziguar a situação.
"Eu passei o programa inteiro sendo monstro, a primeira vez que eu sou líder, é dois dias de liderança. E ela manda eu pro monstro?! Não era um voto em você, não ia tirar você da casa, não era um voto pra mandar pro paredão, não era um voto pra passar fome. [...] Inacreditável", reclamou Eli.
Nat leva 'porta na cara'
Após se lamentar sozinha no quarto lollipop, Natália tentou, mais uma vez, conversar com Eliezer, mas sua solicitação foi negada pelo publicitário. A designer de unhas seguiu o publicitário até a porta do quarto do líder, mas foi dispensada. "Só me ouve", a sister pediu.
."Não quero falar hoje", disparou Eliezer.
Só quero que você me ouça. Só quero que você me escute Natália
"Não quero falar hoje, não quero falar", disse o brother, dispensando a designer de unhas.
"Eu quero ficar com você no Monstro", pediu Natália.
'Que ficar comigo no Monstro'. Ficar o caralh* Eliezer, em tom de deboche
"Não fala assim", disse a sister.
"Dá licença", soltou Eli, sem dar voz a sister e fechando a porta em sua cara. Por sua vez, Natália reagiu:
Não bate a porta na minha cara. [...] Então tá, depois não reclama
Brothers também repercutem 'climão' entre o casal
Depois de reclamar na cozinha, Eliezer foi para o quarto grunge desabafar para Douglas Silva, Pedro Scooby, Paulo André e Arthur Aguiar sobre sua decepção com Natália. Para o marido de Maíra Cardi, a situação foi clara:
Eu tô rindo da situação porque pra mim foi falta de tato total, irmão. Desculpa. Arthur Aguiar
"Não tem explicação", respondeu o designer. "Eu tô muito possesso, muito irritado", completou.
"Pelo menos você não sai do quarto nem do vip", concluiu Arthur.
Gustavo também estranhou a atitude da mineira e relembrou término com Laís para justificar.
"Menos de uma semana depois ela bota no monstro. Eli vai pensar que não está valendo nada mesmo", alfinetou o curitibano.
"Não estou defendendo, mas o moleque até então nunca tinha comprado a bronca de estar com ela e agora quer cobrar?", indagou Pedro Scooby.
Gustavo, então, relembrou um episódio com a sister:
Ela disse que não ia votar em mim e depois votou pra salvar o Eli Gustavo, sobre Natália
Por conta do voto de Natália, Gustavo acabou sendo o brother indicado pela casa daquela semana. Embora tenha escapado daquela berlinda após uma vitória no bate e volta, o curitibano se desentendeu com a casa inteira e ainda terminou seu romance com Laís — que não perdurou, com o casal voltando menos de 24 horas depois.
Bad (vibes) Naty
O climão com o affair também abalou Natália. Em véspera de paredão, a sister lamentou o incidente com Jessilane.
"Eu não tenho mais emocional. No momento que eu estou muito mal, que eu preciso tanto de alguém, precisando tanto de apoio... Acontece isso?", lamentou Natália, sobre o desentendimento com o líder da semana.
Chorando bastante, ela continuou: "Eu esperava que ele fosse reagir de outra forma, do fundo do meu coração. Não esperava que ele reagisse assim. Esperava que ele ao menos fosse me ouvir".
"Beleza, está chateado? Tá. E aí me dá as costas? Fica com as pessoas que estão torcendo para eu sair?", finalizou.
Jessilane, então, tentou consolar a amiga: "Em algum momento ele vai se acalmar e se você tiver calma também, vocês vão conversar".
Scooby 'viaja' em papo sobre necessidades fisiológicas
Além do climão entre Eliezer e Natália, s brothers especularam sobre o castigo de Jessilane no jogo da discórdia, indicada a passar as próximas horas em um acampamento — e fora da casa.
Sem saber como a punição iria acontecer, Scooby, Paulo André, Arthur e Douglas Silva tentaram decifrar sobre como a sister fará suas necessidades fisiológicas longe do banheiro da mansão.
"Ela deve entrar pra fazer cocô", analisou Arthur Aguiar.
"Mij*r ela pode fazer no chuveiro [da piscina] mesmo", brincou Paulo André.
Em seguida, Scooby acabou desviando da conversa e, sem pensar, soltou:
Que loucura... Deu vontade até de comer. Scooby
Surpreendido, Arthur disse: "Que é isso? A gente tá falando de cocô".
"Não, mas eu tava falando dessa loucura [da dinâmica]", o surfista tentou reparar a fala após sua 'viajada'.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 159368 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.