Topo

Melanie Clark Pullen morre aos 46 anos, após luta contra câncer no cérebro

Melanie Clark Pullen estrelou "EastEnders", novela da BBC - Reprodução
Melanie Clark Pullen estrelou 'EastEnders', novela da BBC Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, de São Paulo

12/04/2022 10h48Atualizada em 12/04/2022 11h05

Estrela da novela "EastEnders", da BBC, Melanie Clark Pullen faleceu aos 46 anos, após travar uma batalha contra um tumor cancerígeno cerebral. Antes disso, em janeiro de 2019, a atriz recebeu o diagnóstico de câncer de mama e passou por várias sessões de radioterapia, mas veio a óbito no dia 29 de março. A notícia foi divulgada hoje pelo "The Mirror".

Em 2020, a artista recebeu alta e chegou a anunciar que estava livre do câncer: "Eu tenho tudo claro. Estou livre do câncer, o que é ótimo, então agora é tudo sobre a recuperação", disse ao "No The Irish News".

Contudo, em junho de 2021, Melanie Clark Pullen foi diagnosticada com um tumor cerebral. "Eu só fui liberada do câncer há 18 meses e é um golpe cruel pensar que agora vou começar algum tipo de tratamento novamente e que, desta vez, será de longo prazo e permanente", escreveu em seu site.

Dentre seus trabalhos no cinema, destacam-se a novela "EastEnders", o filme "Ordinary Love" e sua aparição em "A Dinner Full of Herbs". Com sua morte, deixa o marido Simon e três filhos.