Melanie Clark Pullen morre aos 46 anos, após luta contra câncer no cérebro
Estrela da novela "EastEnders", da BBC, Melanie Clark Pullen faleceu aos 46 anos, após travar uma batalha contra um tumor cancerígeno cerebral. Antes disso, em janeiro de 2019, a atriz recebeu o diagnóstico de câncer de mama e passou por várias sessões de radioterapia, mas veio a óbito no dia 29 de março. A notícia foi divulgada hoje pelo "The Mirror".
Em 2020, a artista recebeu alta e chegou a anunciar que estava livre do câncer: "Eu tenho tudo claro. Estou livre do câncer, o que é ótimo, então agora é tudo sobre a recuperação", disse ao "No The Irish News".
Contudo, em junho de 2021, Melanie Clark Pullen foi diagnosticada com um tumor cerebral. "Eu só fui liberada do câncer há 18 meses e é um golpe cruel pensar que agora vou começar algum tipo de tratamento novamente e que, desta vez, será de longo prazo e permanente", escreveu em seu site.
Dentre seus trabalhos no cinema, destacam-se a novela "EastEnders", o filme "Ordinary Love" e sua aparição em "A Dinner Full of Herbs". Com sua morte, deixa o marido Simon e três filhos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.