Topo

Nat reflete após dar monstro a Eli: 'De toda forma, eu ia chatear alguém'

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/04/2022 11h56

No raio-x desta manhã no "BBB 22" (TV Globo), Natália comentou a discussão que teve com Eliezer após atribuir a consequência do jogo da discórdia de ontem ao brother. Ele recebeu o castigo do monstro.

"Chororô danado essa segunda-feira, hein, gente? Não acordei bem, não tava bem sentindo legal. Tava com mal estar também. A Jessi muito mal por causa de tudo e eu também muito mal, mas tentando dar um apoio pra ela", começou Natália.

"À noite, galera, realmente, vou te falar... Perdi minha sorte toda só pra entrar nesse programa", riu. "Acho que eu entrei e a sorte acabou, né? Porque tem que dar muita sorte mesmo. Mas na hora de pegar o canudo [durante o jogo da discórdia], nós três só pegamos coisas ruins".

Ela explicou a decisão de colocar Eliezer no castigo do monstro: "Pra mim, foi uma escolha muito difícil. Mas eu prefiro pensar no emocional. Acredito que vocês tenham entendido. E me senti muito mal, porque não quero prejudicar ninguém, não queria deixar ninguém chateado, mas, de toda forma, eu ia chatear alguém".

"Então é isso, é minha decisão, chororô danado. Mas gente, eu quero ficar. Pelo amor de Deus, me ajuda. E é isso, bola pra gente. Vamos ver o que vai acontecer hoje, hein?", finalizou, referindo-se ao resultado do paredão de hoje à noite. Ela disputa a berlinda com Gustavo e Paulo André.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 159368 votos
78,10%
Reprodução/Instagram @bbb
15,51%
Reprodução/Globoplay
6,39%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.