Natália desabafa com Scooby sobre Eli: 'Terceira vez que ele grita comigo'
Depois de mais uma DR com Eliezer durante uma ação no gramado do "BBB 22" (TV Globo), Natália se afastou do brother e reclamou do que ouviu.
"Não quero olhar na cara dele. Se não, eu vou mandar ele tomar no c*. Estou avisando. Não quero que ele pare na minha frente. É a terceira vez que ele grita comigo. Não vai ter mais oportunidade para isso", disse a mineira, sozinha.
Depois, Eliezer se sentou próximo da sister, que se levantou, pegou uma bebida e foi para outro ponto do gramado. Lá, a mineira acabou chorando e depois foi consolada por Pedro Scooby.
"E aí, Nat? Está bolada?", perguntou o surfista. "E aí, Pedroca? O que você acha?", respondeu a mineira, chorando. "Difícil conversar. Fica calma, pô", confortou o carioca.
"Estou descobrindo que sou forte mesmo, por**...", desabafou Natália.. "Respira fundo, relaxar... É difícil", disse Scooby. "É a terceira já que ele grita comigo. E última", decretou a mineira.
"Tenta conversar", aconselhou o surfista. "Não tenho mais o que conversar porque a pessoa só quer ver o lado dela", disse Natália, voltando a justificar porque deu o castigo do monstro para Eliezer:
Eu entendo que é a primeira prova, primeira vez que ele tem uma oportunidade. Mas, tipo, acho isso muito egoísta de certa forma a pessoa só querer ver o lado dela, só querer ver o sentimento dela. Cara, eu levei baldada de água sendo chamada de arrogante. Eu não proferi nenhuma palavra para ele, não fiz nada para ele demais, entendeu? Infelizmente eu tive que escolher uma consequência. Natália
"Eu levei que levei baldada de água, que fui votada, que já aconteceu várias coisas comigo, não fica dando essa palhaçada de show, não fico chamando ninguém de idiota, falando que fui feita de otária. Quer falar? Fala, mas não precisa ficar gritando comigo na frente das pessoas", seguiu a sister.
"É, acho que tem que conversar, conversar é o melhor caminho. Já falar com ele antes: 'Ó, sem grito, por favor'. Se coloca nesse lugar também", disse Scooby.
"Ele não consegue, eu não gritei com ele em momento nenhum. Eu falei, ele falou: 'Eu não estou gritando'", respondeu Natália. "Difícil, relacionamento é uma coisa difícil", comentou o carioca.
Não tem relacionamento nenhum. [...] Para mim, minhas expectativas acabaram. Porr*, fiz um tanto de coisa pela cara e, porque uma vez eu não faço o que ele quer? [...] Uma vez eu faço uma coisa que desagrada e que, querendo ou não, monstro não é bom para ninguém, mas uma coisa que desagrada e a pessoa quer dar um show. Não estou querendo fazer ninguém de otário, foi uma escolha que eu fiz pensando no emocional da pessoa. Natália
"É... mas é isso, mais tarde tem paredão, tenta manter teu coração tranquilo. Sei que é difícil", disse Scooby.
Ai, eu não estou nada bem, não estou com meu coração tranquilo... Estou descobrindo que, realmente, eu sou muito forte, porque para aguentar certos tipos de coisa... Fod* que aqui não tem nem para onde sair. Natália
"E você é muito explosiva, deve ser difícil mesmo", comentou o surfista.
"Caraca, eu vou te falar, estou me aguentando muito bem. Nossa, me segurei 15 vezes para não mandar ele tomar naquele lugar. Menino mimado, sabe? 'Eu entendo que você está triste, o que você está sentindo, mas você me entende também?' É só isso, eu não falei mais nada", finalizou a mineira.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 159368 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.