Topo

Eli e Natália voltam a discutir: 'Por que você quer me tirar de otário?'

BBB 22: Eliezer e Natália voltam a discutir por castigo do monstro - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eliezer e Natália voltam a discutir por castigo do monstro Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/04/2022 14h45Atualizada em 12/04/2022 18h27

Natália chamou Eliezer para conversar nesta tarde no "BBB 22" (TV Globo). Os dois discutiram de madrugada depois que a sister, durante o jogo da discórdia, atribuiu uma consequência ao brother deixando-o no castigo do monstro.

A designer de unhas começou explicando que nunca votou em Eliezer e, mesmo se tivesse ganhado o anjo, ele nunca havia sido uma opção para ela colocar no monstro.

Entendo sua frustração, porque é algo que sempre vem acontecendo com você. Mas queria também que você me entendesse. Infelizmente eu tinha aquela consequência e, por estar vendo a Jessi com o emocional abalado, você era o que estava melhor de nós três. Natália

Ela continuou: "Depois do que aconteceu com você, fiquei mal, chorei horrores. Espero que você entenda. Quero te pedir desculpas. Mas é isso, nunca quis te magoar. Não quis interferir na sua liderança, só queria que você entendesse minha escolha".

Eliezer ouviu atentamente a explicação de Natália e, então, respondeu: "Três dias atrás eu me abri pra você como ninguém. E eu falei que eu passei o programa inteiro na xepa, que todo mundo me dá o monstro e da frustração de me sentir um fracassado por não ter nenhuma conquista".

Tem a consequência. Você sabia que tinha tudo isso envolvido. Sabia o quanto a prova [do líder] era importante pra mim. Tenho certeza que o Tadeu não te explicou como era o monstro. Ele não explicou nem no ao vivo. Então, mesmo que eu não tivesse perdido o quarto, eu poderia ficar em pé aqui o dia todo. Eliezer

"Você nem lembrou da nossa conversa", apontou Eli, sendo constantemente interrompido por Natália. Irritado, ele pediu: "Deixa eu terminar. Você falou, eu te escutei. Então agora me escuta, tá?".

"Ninguém precisa ouvir o que a gente tá conversando", disse a sister. Eliezer frisou que não estava gritando e seguiu: "Ontem não era um voto pra sair, era uma dinâmica. Não é nem um pouco plausível a sua explicação. Eu passei três meses querendo [a liderança]. Me tirar do vip ou do quarto [do líder] não faria diferença se eu tivesse aqui 24h em pé".

Ele voltou a ser interrompido e pediu, mais uma vez: "Deixa eu falar. Você não considerou absolutamente nada. Essa foi a única conquista que eu tive aqui. A única vitória que eu tive aqui e você tirou isso de mim. A sorte é que o monstro foi só botar o negócio na minha cabeça. Mas espero que você fique. Mas é isso, Natália. Lembra aquele papo de expectativa? Pra mim, é impossível ser a mesma coisa. Não vou mudar de lado, mas pra mim não faz mais sentido".

Eliezer reforçou que sabia desde o início que as prioridades de Natália eram Linn da Quebrada e Jessilane e, por isso, não contestou quando a designer de unhas preferiu salvar Jessilane no 13º paredão em vez dele. Mas, como a dinâmica de ontem não ameaçava a permanência da bióloga, ele não achou justo.

"Eu só queria que você fosse menos egoísta", disse Natália.

"Eu tinha há três dias chorado pra você no quarto!", repetiu Eli.

"A fragilidade dela não foi há três dias, foi ontem", pontuou a sister.

"Essa conversa não tem final. Nada vai mudar o fato de que, naquele momento, você escolheu, sim, tirar a minha única conquista. Se você não sabia como era o monstro, não faz sentido. Como você sabia que ia ter acampamento, que a menina [Jessi] ia ter que dormir fora?", questionou o publicitário.

"Eli, eu ouvi. Eu estava atrás do banheiro", afirmou Natália.

"Que ouviu, Natália! Agora você ouviu? Na sua hora, você tinha escutado todas as outras consequências? Não mete essa! Eu tenho 32 anos, cara", retrucou o brother.

"Você falou assim: [vou escolher a] Jessi. Porque a Natália é uma pessoa próxima de mim, nesse momento eu não vou conseguir fazer isso com ela", citou a designer de unhas.

Eli negou: "Não falei nada disso. Falei que era minha prioridade".

Natália insistiu em rebater que Eliezer dito a outra frase, e o publicitário se irritou: "Por que você quer me tirar de otário, caralh*? Quer falar até o que eu falei pro Tadeu? Presta atenção! Que loucura, isso!".

"Por que você tá gritando comigo?", questionou Natália. Eliezer levantou e se retirou.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 159368 votos
78,10%
Reprodução/Instagram @bbb
15,51%
Reprodução/Globoplay
6,39%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.