Natália reflete sobre monstro de Eliezer: 'Não me arrependo do que eu fiz'
Após uma discussão bastante acalorada com Eliezer no "BBB 22" (TV Globo), Natália desabafou com Jessilane sobre ter colocado o brother no castigo do monstro. A mineira decidiu poupar Jessi da consequência na noite anterior.
"Eu não me arrependo de ter feito o que eu fiz, porque você é minha prioridade. É porque eu pensei no seu emocional", disse Nat. "E o emocional pra mim, aqui dentro, é uma coisa muito importante."
Se ele estivesse em uma situação, totalmente abalado, e você estivesse super bem, eu dava [o monstro] para você, entendeu?
Ela ainda criticou a reação do rapaz, que encerrou o affair entre os dois e se recusou a conversar na noite anterior. "O cara me dá 'baldada'", disse, relembrando um jogo da discórdia em que Eli uniu-se ao restante da casa para atacá-la. "O cara me vota, o cara faz aquilo e eu não dou um show. Aí porque o cara ganhou um monstro... Entende?"
Jessilane discordou, e disse que as atitudes de Eliezer foram em outro momento do jogo, em que ambos não tinham proximidade. Enquanto as duas conversavam, o designer estava chorando sozinho no quarto do líder.
Após eliminação de Linn da Quebrada, quem é o brother mais odiado do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 7038 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.