Troca de farpas entre Eli e Nat e 'gemido' de Scooby: os destaques do dia
O dia foi marcado pela continuação da treta envolvendo Natália e Eliezer após a sister escolher colocá-lo no monstro durante o jogo da discórdia de ontem no "BBB 22" (TV Globo).
Além disso, Natália deixou claro que não se arrependia de ter escolhido o affair no lugar da amiga Jessilane para cumprir o 'perrengue'.
Teve também Pedro Scooby brincando ao dizer que Paulo André ficava excitado com os seus gemidos e os brothers tentando minimizar a briga do casal, ao relembrar que hoje a mineira enfrenta o paredão ao lado do atleta olímpico e de Gustavo.
Vem com a gente conferir um resumo do que rolou!
Reflexão após monstro
No raio-x desta manhã, Natália comentou a discussão que teve com Eliezer após atribuir a consequência do jogo da discórdia de ontem ao brother. Ele recebeu o castigo do monstro.
"Pra mim, foi uma escolha muito difícil. Mas eu prefiro pensar no emocional. Acredito que vocês tenham entendido. E me senti muito mal, porque não quero prejudicar ninguém, não queria deixar ninguém chateado, mas, de toda forma, eu ia chatear alguém".
'Me tirou a única conquista'
Eliezer, que ficou irritado e discutiu com Natália na noite de ontem após ter sido colocado no castigo do monstro pela sister, desabafou no raio-x de hoje. O publicitário, ainda assim, pediu apoio para a permanência da designer de unhas, que está no paredão.
"Primeiro de tudo, eu só queria deixar bem claro, independente do que tenha acontecido ontem, eu gostaria muito de pedir a ajuda de vocês pra que a Natália ficasse no paredão de hoje, pra que vocês concentrassem o voto e ajudassem ela a permanecer. Ela, independente da nossa relação, é importante pro jogo, neste momento".
No entanto, não disfarçou sua decepção e explicou: "Fiquei muito chateado, porque a gente tinha tido uma conversa três dias atrás em que falei justamente sobre ter passado o programa inteiro na xepa, ter ganhado praticamente todos os monstros e não ter ganhado prova de liderança".
Cadê o álcool?
Durante uma ação de Páscoa na casa, Natália tentou encontrar bebidas alcoólicas nos quitutes servidos aos confinados e foi provocada por Douglas Silva, que viu a caça da sister:
Está querendo, né? A bichinha parece um Opala, maluco. É chocolate, mané. Douglas Silva
"É Páscoa", disse Paulo André. "Achou?" perguntou o ator. "Achou, Nat? Está interessado também, né?", disse Jessilane, e Douglas negou.
"É claro que ele está, ele dá essa desculpa", disse Pedro Scooby, provocando o amigo. "Qual foi a última vez que você me viu bebendo em ação? Ele não tem o que falar e que ficar...", respondeu Douglas, e os dois trocaram farpas em tom de brincadeira.
Entre papos e gemidos
Pedro Scooby resolveu falar com os colegas de confinamento soltando gemidos e provocou Paulo André.
"Gustavo, você vai fazer a língua hoje?", perguntou o surfista, que seguiu gemendo após ouvir o curitibano o listar o cardápio da próxima refeição.
"Pedro! Pedro, isso não é mais de gemido de prazer, isso é gemido de dor, você sabe, né?", disse Jessilane, dando risada. "Que loucura", riu Paulo André. Scooby, então, provocou o atleta:
P.A fica excitado quando eu falo assim. Pedro Scooby
"Arthur que fala, não sou eu", rebateu o velocista, aos risos. "Ele pede para o Arthur falar toda hora", disse o surfista. "Zoando eu peço", confessou Paulo André.
A treta pelo monstro continua...
Natália chamou Eliezer para conversar nesta tarde. Os dois discutiram de madrugada depois que a sister, durante o jogo da discórdia, atribuiu uma consequência ao brother, deixando-o no castigo do monstro.
A designer de unhas começou explicando que nunca votou em Eliezer e, mesmo se tivesse ganhado o anjo, ele nunca havia sido uma opção para ela colocar no monstro.
"Entendo sua frustração, porque é algo que sempre vem acontecendo com você. Mas queria também que você me entendesse. Infelizmente eu tinha aquela consequência e, por estar vendo a Jessi com o emocional abalado, você era o que estava melhor de nós três", disse Natália.
Eli ouviu atentamente a explicação de Natália e então respondeu: "Três dias atrás eu me abri pra você como ninguém. E eu falei que eu passei o programa inteiro na xepa, que todo mundo me dá o monstro e da frustração de me sentir um fracassado por não ter nenhuma conquista".
"Você nem lembrou da nossa conversa", apontou Eli, sendo constantemente interrompido por Natália. Irritado, ele pediu: "Deixa eu terminar. Você falou, eu te escutei. Então agora me escuta, tá?".
"Ninguém precisa ouvir o que a gente tá conversando", disse a sister. Eliezer frisou que não estava gritando e seguiu: "Ontem não era um voto pra sair, era uma dinâmica. Não é nem um pouco plausível a sua explicação. Eu passei três meses querendo [a liderança]. Me tirar do vip ou do quarto [do líder] não faria diferença se eu tivesse aqui 24h em pé".
Desabafou com Jessi
Eliezer se queixou sobre Natália com Jessilane, citando as consequências do jogo da discórdia da última noite e a formação do 13º paredão.
Você acredita que ela teve a coragem de falar que eu sou egoísta? Eliezer
"Eli, ó, eu não entrar nisso mais porque eu já arrumei confusão ontem por causa disso, por ter falado que, por mim, tudo bem", respondeu Jessilane, e o designer seguiu:
Ela teve coragem de dizer que escutou, na hora de eu defender quando votei em você, só falei com Tadeu assim: 'Natália aqui é mais próxima a mim, por isso vou botar a Jessi'. Ela falou que só escutei isso, falei: 'Não, para, porque quem falou fui eu na frente do Tadeu'. [...] Ela queria justificar o voto dela com isso, só que ela votou antes, ela foi antes de mim. Eliezer
"Presta atenção, eu não vou me meter nisso porque eu já estou cheia de problemas. Se acalme, fique com calma. Todos os dois ficam nervosos, falam coisas que não devem falar, então, se acalme. Depois vocês conversem", disse a professora.
'Terceira vez que ele grita comigo'
Depois de mais uma DR com Eliezer , Natália se afastou do brother e reclamou do que ouviu.
"Não quero olhar na cara dele. Se não, eu vou mandar ele tomar no c*. Estou avisando. Não quero que ele pare na minha frente. É a terceira vez que ele grita comigo. Não vai ter mais oportunidade para isso", disse a mineira, sozinha.
No gramado, a mineira acabou chorando e depois foi consolada por Pedro Scooby.
"E aí, Nat? Está bolada?", perguntou o surfista. "E aí, Pedroca? O que você acha?", respondeu a mineira, chorando. "Difícil conversar. Fica calma, pô", confortou o carioca.
"Estou descobrindo que sou forte mesmo, por**...", desabafou Natália.. "Respira fundo, relaxar... É difícil", disse Scooby. "É a terceira já que ele grita comigo. E última", decretou a mineira.
O VT tá pronto!
O rapaz, que gritou com Natália e foi chamado de egoísta em uma DR, terminou de falar mal da affair aos homens da casa e subiu para o cômodo. Já vestido com a roupa do monstro —um grande capacete de polvo—, ele começou a falar sozinho, criticando a sister.
"Ela quer justificar! 'Não, eu tinha certeza que não era isso, o monstro ia ser de boa'... Então por que não deu pra Jessi?! Se o monstro seria de boa?! Porque a sua justificativa é: 'Não dei pra Jessi porque ela tava fragilizada'. Ou seja, você achou que o monstro poderia ser barra pesada! Porque os últimos dois monstros... Ué! Tava sendo resistência", discursou.
Pelos próximos minutos, com o copo na mão, Eliezer chorou escutando "When I Was Your Man", de Bruno Mars. A canção descreve os sentimentos de arrependimento e tristeza do cantor após um término.
"Meu Deus do céu, me ajuda, me ajuda", pediu, ao fim da música. "Meu Deus. Bora. Ninguém vai me ver chorando aqui não. Tem gente passando por coisa muito pior."
Nem um pouco arrependida
Natália desabafou com Jessilane sobre ter colocado o brother no castigo do monstro.
"Eu não me arrependo de ter feito o que eu fiz, porque você é minha prioridade. É porque eu pensei no seu emocional", disse Nat. "E o emocional pra mim, aqui dentro, é uma coisa muito importante."
Ela ainda criticou a reação do rapaz, que encerrou o affair entre os dois e se recusou a conversar na noite anterior. "O cara me dá 'baldada'", disse, relembrando um jogo da discórdia em que Eli uniu-se ao restante da casa para atacá-la. "O cara me vota, o cara faz aquilo e eu não dou um show. Aí porque o cara ganhou um monstro... Entende?"
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 159368 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.