Scooby conversa com Nat e defende Eliezer: 'Tem motivo para estar triste'
Depois de mais uma discussão com Eliezer no "BBB 22" (TV Globo), Natália desabafou com Pedro Scooby sobre o desentendimento. Na noite de hoje, Eli e Nat conversaram novamente e acabaram se exaltando, ainda por conta do castigo do monstro extra.
Durante o papo, que rolou na área externa da casa, Scooby aproveitou para expor o seu ponto de vista sobre o assunto e pediu para Nat se acalmar.
"O Eli não foi egoísta, porque ele tem motivo para estar triste. A briga de vocês saiu do foco", começou o surfista.
É a mesma coisa aqui: se eu virasse e falasse que ia passar o dia inteiro com a Jessi, porque ela ficou chorando, resolvesse. Se eu estou errado, me desculpa, mas a briga de vocês foi para outro lugar. Assim como a história da festa, vocês discutiram por outra coisa. Pedro Scooby
"E tá tudo bem, eu que estou errada", respondeu Natália. "Não é sobre estar errada", replicou Jessi. "Eu que sou o problema, errada, e tá tudo certo", tentou continuar a designer de unhas.
"Quando falei com o Eli, disse para ele baixar a guarda, não se exaltar", interrompeu Pedro. "Não é sobre estar errado, todos somos errados e temos defeitos. Eu e a Jessi chegamos nesse lugar: a gente se bicava e chegamos em um consenso de que os dois tinham que ceder", concluiu o surfista.
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 159368 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.