Scooby pede para que Eli perdoe Natália pelo monstro: 'Não foi culpa dela'
Nesta madrugada, na casa do "BBB 22" (TV Globo), Pedro Scooby tentou conter os ânimos de Eliezer, que brigou com Natália, seu affair, após receber da sister uma indicação ao castigo do monstro extra — consequência do jogo da discórdia da última segunda-feira.
O publicitário explicou ao surfista que não estava querendo trocar uma palavra com a mineira, mas recebeu um conselho do brother. "Tem uma parada, que eu não tenho que me meter, mas vou te falar... Você soube o que aconteceu antes do 'ao vivo'? O que estava acontecendo é que elas choraram juntas", contou Pedro Scooby, que chegou a conversar sobre o assunto com Natália.
"Mas não explica a parada...", rebateu Eliezer.
"Eu sei, mas estou falando assim, tentando entender a cabeça dela, o motivo dela ter feito isso, entendeu? Só estou te falando assim... Não tenho nada a ver com isso", rebateu o surfista.
"É sobre expectativa, mano", comentou Eliezer.
Contudo, Scooby pontuou mais uma vez: "Eu só estou falando que pode ter sido até errado e tal, mas não foi uma coisa sem motivo nenhum. Eu vi o quanto a Jessi estava abalada, a Jessi chorou com ela...".
Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 159368 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.