Conduta de PMs armados que interromperam show de Tati Zaqui será apurada
A Polícia Militar do Mato Grosso do Sul vai analisar a conduta dos policiais armados com fuzis que interromperam um show da funkeira Tati Zaqui no último final de semana.
A informação foi confirmada a Splash pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul).
"Quanto à conduta da equipe policial durante o atendimento da ocorrência, será instaurado procedimento administrativo para esclarecer a dinâmica dos fatos", diz o comunicado enviado à reportagem.
Ainda em nota, a polícia também afirmou que foram registrados vários chamados por perturbação do sossego devido a festa, e que os músicos do evento "ignoraram a norma legal e continuaram."
"O evento foi encerrado e o responsável pelo evento qualificado por Perturbação do Trabalho ou do Sossego Alheio", finaliza o comunicado.
Entenda o caso
Um show de Tati Zaqui em Ponta Porã (MS), cidade que fica na fronteira com o Paraguai, na madrugada do último domingo (10), foi interrompido por policiais militares armados com fuzis.
O vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a cantora deixando o palco correndo e assustada. Nas imagens, também é possível ver os policiais com as armas. Um deles grita: "Desliga essa por**, cara***".
A festa era uma "calourada", espécie de recepção para os alunos de medicina de faculdades da região.
Procurada, a assessoria de imprensa de Tati Zaqui informou que o show foi interrompido na última música, e que a equipe da cantora ainda não tem conhecimento sobre o que ocorreu.
"Para nós foi uma surpresa, visto que de acordo com o contratante estava tudo regularizado para realização do evento. Nós não temos como saber de fato o que ocorreu. Em todos nossos shows fazemos contratos onde a responsabilidade pelo evento é do contratante", explicou o assessor da funkeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.