Vitão diz que queda na 'Dança' será sua história de superação no programa
O cantor Vitão, 22 anos, disse que pretende fazer do "acidente" que marcou sua estreia na "Dança dos Famosos" como algo motivacional para se esforçar mais na competição. No último domingo, ao finalizar sua apresentação, o cantor, sem querer, derrubou sua professora.
"Vai ser nossa história de superação do programa. Estava dando tudo muito certo nas duas passagens anteriores e acabamos errando uma pegada final no palco. Caímos no chão, mas deu certo. Estamos com a garra. Agora vamos dar a vida mais ainda", disse Vitão em entrevista a coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
"Foi algo para aprender com a queda. A gente tem que usar isso a favor: saber que nem sempre vamos acertar. A competição é isso", finalizou.
Alvo constante de comentários nas redes sociais, ele falou ainda sobre o julgamento do público.
"Ser julgado nunca é fácil. O ser humano tem dificuldade de ouvir crítica, mas isso leva a gente para um caminho melhor, para um aperfeiçoamento. Quando a crítica é feita com consciência, por quem tem uma bagagem para falar sobre isso, é bem-vinda", comentou.
Vitão e a bailarina Gabe Cardoso se apresentaram ao som de "Vou falar que não quero", de Vitor Fernandes. Ele fez questão de elogiar sua parceira de dança por ser talentosa e determinada e pela abertura para discutir como será a apresentação final no "Domingão com Huck" (TV Globo).
Amei a Gabi e já virei fã dela, já falei para ela. Ela é muito talentosa e a gente tem um bagulho de ser muito determinado, muito focado... Eu tive bastante liberdade de falar o que eu gostava, o que eu não gostava e a gente foi construindo junto. Ela trouxe a coreografia pronta e a gente foi lapidando.
Vitão
Na estreia dos homens na nova temporada, o cantor terminou em último lugar, mas a fase ainda não era eliminatória e ele pode se recuperar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.