'BBB 22': Final previsível? por que Tadeu mudou os discursos de eliminação
Tadeu Schmidt surpreendeu o público, mais uma vez, durante o discurso de eliminação do "BBB 22" (TV Globo). Nos dois últimos paredões, onde as eliminadas foram Linn da Quebrada e Natália, o apresentador preferiu homenageá-las em vez de gerar um clima de suspense na casa.
O colunista Chico Barney apresentador do Splash Show de hoje (13) avalia que Tadeu deixou o discurso mais equilibrado diante dos ataques das torcidas de outros participantes contra, principalmente, Linn e Natália.
O Tadeu deixava a gente tenso antes, mas ele abandonou isso e preferiu fazer homenagens. Ontem ele começou fazendo um contexto geral e depois jogou tudo para o alto. Eu sinto que é quase um antídoto para a toxicidade das torcidas contra elas. Isso é um equilíbrio importante também para a opinião pública.
Para a também colunista Aline Ramos, a final do "BBB 22" já é previsível tanto para o público como para os confinados, por isso não faz mais sentido o apresentador fazer algum mistério nos discursos de eliminação.
O Tadeu tentou muito criar um mistério dentro da casa para deixar o pessoal intrigado, mas eles já sabem qual é o lado mais forte e mais fraco. Eu acho honesto com o público a nova postura e também mostra que a porcentagem não significa mais uma rejeição. Os números representavam uma coisa na edição de 2021 e este ano representam outra.
Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.