Topo

'Comecei a achar que o Brasil deve ter me odiado', diz Eli sobre liderança

BBB 22: Eliezer conversa com Jessilane no gramado - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eliezer conversa com Jessilane no gramado Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/04/2022 12h45

Em um papo com Jessilane no gramado do "BBB 22" (TV Globo), Eliezer e a baiana lamentaram a eliminação de Natália na última noite e comentaram suas expectativas para os próximos dias de jogo.

"Estou me sentindo triste, mas vou continuar acreditando. Fazer o que eu puder, porque quero chegar na final. Se não for para ser, tudo bem. Mas vou fazer o que eu puder. Enquanto o Tadeu não falar meu nome...", disse Jessi, que relatou o que falou em seu raio-x hoje.

"Muito louco isso... ", lamentou Eli. "Falei daqui também, já estou desse jeito e ainda ficar nesse lugar... vou morrer", acrescentou a professora, e o designer riu.

"Eu estou em um quarto maravilhoso, com bebida, comida, chocolate e num 'cri cri cri'", disse o brother. "E com a cabeça de polvo ainda", se divertiu a sister. Em seguida, Eli especulou:

Comecei a achar que o Brasil, quando eu ganhei a prova do líder, deve ter me odiado. Porque coloquei eles [brothers do quarto grunge] na xepa. O Brasil deve ter ficado chateado comigo. Eliezer

"Não é possível. Eu acho que tem gente que torce para a gente, sabe. Pode não ser a maioria, mas acho que tem, com certeza. Não é possível, tem que ter alguém lá fora que torce pela gente", discordou Jessi.