Equipe de Natália Deodato denuncia ataques racistas contra ex-sister
A equipe de Natália Deodato, última participante eliminada do "BBB 22" (TV Globo), foi à polícia ontem para denunciar crimes de injúria e difamação com cunho de racismo sofridos pela sister enquanto ela ainda estava confinada.
Em contato com Splash, a assessoria da mineira relatou que os ataques foram cometidos através das redes sociais, nas quais foram compartilhadas mensagens de ódio e xingamentos, com citações ao vitiligo, doença que afeta Natália.
O boletim de ocorrência foi registrado em Belo Horizonte, na 4ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Floresta, região leste da capital mineira.
"Fizemos uma representação criminal para que a Polícia Civil investigue os crimes de injúria racial, prática de discriminação e o preconceito em razão de raça e cor, discurso de ódio, dentre outros", disse o jurídico da ex-sister.
A Polícia Civil vai investigar as denúncias que apresentamos, com o objetivo de identificar as pessoas envolvidas, intimidando-os para serem ouvidos na Delegacia para que seja apurada a responsabilidade criminal pelos atos praticados. Advogado de Natália Deodato
No início da edição, a equipe de Natália também tomou providências após um vídeo em que a sister aparece praticando sexo oral vazar nas redes sociais.
"Já temos conhecimento do vídeo que está circulando! Tomaremos as providências cabíveis!", escreveu a equipe no Twitter na época.
Após eliminação de Natália, quem é o favorito ao prêmio do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 62324 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.