Gustavo deduz plano contra Disney: 'Vão criar indisposição entre nós'
Comemorando a sobrevivência em mais um paredão do "BBB 22" (TV Globo), Gustavo, que venceu Natália na disputa pela preferência do público, deduziu o plano contra o seu grupo nesta madrugada.
Enquanto estava na hidromassagem com Pedro Scooby, Paulo André e Arthur Aguiar, o namorado de Laís pontuou que enxerga um cenário em que Eliezer e Jessilane vão tentar criar uma indisposição entre os brothers da Disney: "Acho que eles vão tentar se indicar caso peguem o líder".
Se eu fosse um dos dois ali e ganhasse a liderança na quinta, eu indicava meu aliado. Acho que eles podem até conversar sobre isso. Se a Jessi pegar o Líder, ela indica o Eli e se o Eli pegar o Líder já indica a Jessi Gustavo
"Qual é o sentido disso?", perguntou Arthur Aguiar.
"Porque obriga a gente a se votar na sexta-feira. Se um deles ganha o líder e indica um de nós, a gente vai votar no outro. Assim eles já vão criar uma indisposição entre a gente", respondeu o bacharel em Direito.
"Mas isso não iria mudar nada, porque a gente já teria que se votar de qualquer forma com o contragolpe", disparou o ex-Rebelde.
"Por isso mesmo. É para criar indisposição. Se eu sou um dos dois e pego o Líder na quinta, eu combinaria isso", finalizou Gustavo.
Curiosamente, paralela à conversa dos brothers, no outro lado da casa, Jessilane conversava com Eliezer sobre atacar o grupo usando a estratégia apontada pelo curitibano.
Depois da saída de Natália do 'BBB 22', quem é o mais odiado na casa?
Enquete encerrada
Total de 26283 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.