Gustavo volta a lamentar saída de Laís: 'Única vez que senti aqui dentro'
O papo entre os brothers do "BBB 22" (TV Globo) na hidromassagem da casa mais vigiada do Brasil continuou nesta madrugada. Após repassarem algumas estratégias e conversarem sobre nudes, chegou a vez dos confinados restantes comentarem a saudade de alguns dos ex-participantes da edição.
Quem iniciou a conversa foi Pedro Scooby, apontando que suas afinidades, desde o início, continuam na disputa pelo prêmio milionário. "Muito irado que, desde o primeiro dia, eu, P.A e D.G, depois o Arthur e o Gustavo, fomos criando essa parada juntos", disse.
Mal ou bem, não importa quem vai sair daqui para frente. A gente se apoiou para chegarmos juntos e nos divertir Pedro Scooby
Paulo André, então, pontuou: "Sobrevivemos, mano… Tem noção que a gente nunca sentiu e nem vai sentir", continuou, falando de sentir saudade de seus aliados e parceiros no game.
Gustavo, por sua vez, completou "Você sentiu com a Jade, e eu com a Laís". Mas pontuou: "Elas eram nossos relacionamentos, e não parceiras do jogo"
Ai Lalá... Lalá era casca-grossa. Saudades da bichinha... Gustavo, sobre Laís
Desde a eliminação da médica goiana, o curitibano declarou seu amor pela participante em diversas ocasiões.
Depois da saída de Natália do 'BBB 22', quem é o mais odiado na casa?
Enquete encerrada
Total de 26283 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.