Irmão de Rodrigo Mussi revela reação do ex-BBB quando conversa com ele
Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro no final de março, quando estava voltando de um jogo de futebol. Desde então, o ex-BBB está internado no hospital em estado grave. No entanto, de acordo com seu irmão, Diogo Mussi, o gerente comercial tem reagido e demonstra sinais de que está ouvindo quando conversam com ele.
Em entrevista à revista 'Quem', Diogo comentou que Rodrigo reage principalmente quando fala sobre o sobrinho recém-nascido. "Sempre que falo do Luca, ele acaricia ou aperta a minha mão", destacou.
No momento, Rodrigo segue internado na UTI e, aos poucos, os médicos pretendem fazer a extubação. Para isso, um dos testes que o ex-BBB tem passado são os da coluna. Segundo Diogo, esses exames servem para observar a situação do irmão e esclarecer que não houve lesão medular.
A cirurgia seria mais de endireitamento e fortalecimento da coluna onde houve o reflexo da pancada na cabeça. Mas não é nada medular. Por ora vão proceder com o colar cervical. Estão adotando uma postura mais conservadora porque não é nada urgente e grave.
Com seu estado grave, Rodrigo passou por cirurgias de emergência. Dentre elas, fez uma inserção de um cateter, com a finalidade de drenar o sangue da cabeça, e uma na perna, para corrigir as lesões que sofreu.
Para Rafael Mussi, outro irmão do famoso, os procedimentos cirúrgicos foram um sucesso e a prova disso é a resposta de Rodrigo. "A cirurgia foi um sucesso na perna. Reparo definitivo. Os profissionais envolvidos são excelentes e o Rodrigo tem muita vontade de viver. Ele vem respondendo a vários estímulos. É um processo lento, mas constante, graças a Deus", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.