Depois de elogiar Arthur Aguiar como um dos jogadores mais talentosos da história do "Big Brother Brasil", o ex-"BBB" Max Porto, vencedor da edição de 2009 do programa, apontou o que ele considera o principal erro do Pãozinho.
Max foi o convidado especial do "Splash Show" extra desta madrugada, ao lado de Lucas Maciel e Yas Fiorelo. E abriu o jogo sobre o que pensa do jogo de Arthur:
Eu não sei de onde ele tirou que se joga sozinho no 'Big Brother'.
E lembrou que em sua edição ele se apoiou o tempo todo em seu grupo de amigos, o "Lado B" da casa. "Não existe jogar sozinho. O 'BBB' é um jogo social, coletivo", disse.
Nesse quesito ele pecou muito. Agora, na reta final, ele cobra ações e falas de seus aliados. Se está jogando sozinho não precisa cobrar nada de ninguém.
Splash Show
Durante o "BBB 22", o "Splash Show" ganha edições extras todas as terças, quintas e domingos - depois de eliminação, prova do líder e formação de paredão. Apresentado por Chico Barney, Lucas Maciel e Fefito, as lives vão repercutir tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.