Revelações sexuais, estratégia de Jessi e Eli e mais destaques do dia
O dia foi marcado por revelações dos brothers sobre lugares inusitados que tiveram relações sexuais e poluções noturnas durante quase três meses de confinamento no "BBB 22" (TV Globo).
Além disso, as lamentações de Jessilane e Eliezer após a eliminação de Natália no paredão de ontem e brincadeiras sobre 'invadir' o quarto lollipop.
Vem com a gente conferir um resumo do que rolou!
O 'polvo' sozinho
Eliezer se queixou da eliminação de todos os seus aliados mais próximos no raio-x desta manhã. O brother confessou estar se sentindo sozinho, mas ainda expressou sua gratidão pela própria permanência.
"Tô com um sentimento meio que de solidão, aqui. Não sei explicar. Talvez seja pelo momento... Já tá acabando, tô fragilizado, liderança e não tenho ninguém", suspirou Eli.
"As pessoas falam: 'Vai curtir o quarto do líder'. Mas curtir o quê? Ficar deitado? Não tenho ninguém pra brindar, as pessoas que eu gosto já saíram", lamentou.
Temendo eliminação
Jessilane desabafou no raio-x desta manhã depois da eliminação de Natália. A sister se mostrou abalada e, enquanto falava, sua voz chegou a embargar algumas vezes.
"Bom, gente, tô muito triste, confesso. Ontem foi muito ruim. Eu sei que eu não tô sozinha, mas sinto um pouco isso porque, com a saída das meninas [Lina e Natália] bem na sequência, acho que eu senti muito".
"Mas também fico com o sentimento de que eu posso sair no próximo paredão. Não sei como as coisas estão aí fora, mas quero acreditar que aí fora tem gente que torce por mim, que quer me ver aqui. Quero muito continuar, ter a oportunidade de andar mais neste jogo, de chegar na final, assim como os meninos também vão ter essa oportunidade".
'Corrida Maluca'
Pedro Scooby refletiu sobre o reality no raio-x de hoje. Faltando menos de duas semanas para o programa chegar ao fim, ele analisou como a dinâmica vem acelerando.
"É isso. Tá afunilando. Agora tá virando a 'Corrida Maluca'", disse, citando o desenho animado em que pilotos disputam corridas. "Começando a sair gente direto. Vou ter que começar a votar nos meus amigos... e não tem jeito".
'Não vou conseguir'
Jessilane está bastante pessimista com seu futuro no jogo. A sister, que já havia confidenciado a Natália que acreditava que seria a próxima eliminada, desabafou com Eliezer nesta manhã.
Eli, que também perdeu uma aliada, disse: "Acordei com um sentimento de vazio muito grande hoje. Não acordei feliz".
Eu entendo que o jogo, aparentemente, está dado. É tão ruim acreditar. Sabe você querer também ter a possibilidade de chegar lá na frente, ir para a final, viver isso daqui, e conseguir conquistar aquilo que você mais almeja quando você decide ficar aqui? E, ao mesmo tempo ver que, aparentemente, não vai conseguir. Jessilane
Odiado pelo Brasil?
Em um papo com Jessilane no gramado, Eliezer e a baiana lamentaram a eliminação de Natália na última noite e comentaram suas expectativas para os próximos dias de jogo.
Comecei a achar que o Brasil, quando eu ganhei a prova do líder, deve ter me odiado. Porque coloquei eles [brothers do quarto grunge] na xepa. O Brasil deve ter ficado chateado comigo. Eliezer
"Não é possível. Eu acho que tem gente que torce para a gente, sabe. Pode não ser a maioria, mas acho que tem, com certeza. Não é possível, tem que ter alguém lá fora que torce pela gente", discordou Jessi.
O quarto lollipop
Enquanto varria e trocava a roupa de cama do quarto lollipop junto com Gustavo e Pedro Scooby, Paulo André provocou Arthur Aguiar, que estava na porta do cômodo:
O Arthur tem medo de entrar aqui. Pode entrar, pô! Paulo André
"Agora é nosso!", exclamou Gustavo. "Medo?! Eu cacei vários deles", afirmou o ator, ainda na porta do quarto.
"Ele não entra aqui! Ele deve achar assim: 'Vou entrar e o público vai achar que eu sou lollipop e vai me tirar também'", disse P.A em tom de brincadeira, e Gustavo riu.
Horas depois, Arthur e Douglas Silva arrumavam o quarto grunge quando o ex-Rebelde comentou sobre Paulo André, Gustavo e Pedro Scooby, que descansavam no lollipop.
"Os moleques estão dormindo no outro quarto. Viraram 'lollipopers' de vez. Sabia que isso ia acontecer, mano. Eles sempre quiseram ser de lá. Isso era claro para mim", disse Arthur.
Douglas sorriu ao ouvir o comentário e seguiu arrumando a cama.
Sexo em lugares inusitados
Durante um treino na academia, Arthur Aguiar, Paulo André e Pedro Scooby conversaram sobre sexo e o surfista revelou os lugares mais inusitados onde já transou com a mulher, a modelo Cintia Dicker.
"Moleque, esses voos muito longos, os caras apagam a luz toda, tem uma hora que o voo todo está dormindo", disse o surfista. "Isso é verdade", concordou o velocista. "Mas aí tem que estar a fileira toda sem ninguém, né?", questionou o ator.
"Às vezes só naquela de dois lugares ali, filho.. Sardenha, a gente em um stand-up no meio do mar", contou Scooby.
"No barco, todas as paradas, jetski. Jetski é maneiro, é um dos melhores lugares assim", seguiu o surfista.
"Jetski é porque você vai no balanço do mar, né? Você acelera e deixa", comentou Arthur, simulando o balanço de um jetki e fazendo Paulo André rir.
"Onde que falta?", perguntou Arthur. "Banheiro químico", brincou P.A.
"Lugar nenhum, mano. Já fiz no banheiro em um posto de gasolina. Carro não tinha insulfilme, a gente começou no carro no estacionamento do aeroporto. [...] Às vezes essas ideias mais loucas são as que mais ficam na memória", respondeu Scooby.
Poluções noturnas
Pedro Scooby revelou que já teve polução noturna — ejaculação noturna, algumas vezes no confinamento e, depois, Gustavo fez coro ao surfista.
O fenômeno também é chamado de polução noturna, termo se refere a orgasmos que ocorrem durante o sono, mais comuns durante a adolescência e que causam a liberação involuntária de esperma no caso dos homens, e de secreções vaginais, no caso das mulheres.
"Isso que é fod*, mano, vou te falar, acho que é por isso que eu fico tendo essas poluções noturnas", disse o surfista, que depois foi confirmar o termo com Jessilane e explicou o que significa para Arthur:
Quando você sonha com a parada e acorda todo melado. Já tive umas seis vezes aqui. Pedro Scooby
"Sonhar não, mas acordar galudão, toda hora", comentou Paulo André. "Não, sonhar e acordar como se tivesse feito, mano", seguiu Scooby.
"Estou sempre de cueca, bermuda. Aí eu tenho que trocar a bermuda, já boto para lavar. Fazer o que, eu não penso, não é uma parada que eu quero, não. É dentro do sonho a parada, surreal. Eu não encosto em mim, tem noção disso? É o poder da mente, é bizarro. Já foi umas cinco, seis vezes aqui", respondeu o surfista.
A primeira vez foi lá no quarto do líder, na liderança do Tiago. Eu estava dormindo no sofá, a mesma coisa, com a mão para trás, acordei e falei: 'Caraca, será que aconteceu mesmo?'. Quando encostei na bermuda, estava toda suja. Fui no banheiro e tive que ficar pegando lencinho umedecido para ficar passando na bermuda, no corpo.Pedro Scooby
Já tive. Duas vezes. Gustavo
"Quê? Mentira, mano!", exclamou o ator. "Gustavo está cheio de problema, gente", disse Jessilane, rindo. "Que loucura! Mas como é que foi isso? Tu acordou antes? Ou já acordou e já era, não tinha o que fazer?", perguntou Arthur, rindo também.
"Eu acordei... tipo, com...", disse o empresário. "Com a parada", completou o ator. "Tipo, na hora que eu: 'Ah'", seguiu Gustavo, soltando um gemido.
Aliança entre Eli e Jessi
Em conversa na beira da piscina com Eliezer, Jessilane propôs um combinado.
"Se a gente tiver líder, a gente puxa um a outro", disse. "E se a gente tiver contragolpe, a gente também puxa um a o outro. É a nossa última cartada".
Eliezer, que já havia proposto uma estratégia similar quando Linn da Quebrada deixou o programa, concordou coma ideia. "Acho que é uma boa jogada", respondeu.
Após eliminação de Natália, quem é o favorito ao prêmio do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 62324 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.