Al Pacino namora com mulher 53 anos mais jovem desde início da pandemia
O namoro do ator Al Pacino, de 81 anos, com a produtora de cinema Noor Alfallah, 28, teve início durante o período de isolamento social em meio à pandemia do coronavírus. O casal foi fotografado juntos, jantando em um restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Conforme noticiou o "Page Six", Alfallah vem de uma rica família americana do Kuwait, já namorou Mick Jagger, 78, e o investidor bilionário Nicolas Berggruen, de 60.
"Pacino e Noor começaram a se ver durante a pandemia. Ela namora principalmente homens mais velhos muito ricos, ficou com Mick Jagger por um tempo e depois namorou Nicholas Berggruen", disse uma fonte ao site.
"Ela está com Al há algum tempo e eles se dão muito bem. A diferença de idade não parece ser um problema, embora ele seja mais velho que o pai dela", acrescentou.
Esta é a primeira vez que Pacino é visto com uma mulher desde o fim do namoro com a atriz israelense Meital Dohan, em 2020. A atriz afirmou que a diferença de idade de quase quatro décadas entre eles se tornou muito difícil.
"É difícil estar com um homem tão velho, mesmo Al Pacino", disse Dohan à revista israelense La'Isha, na época. "Eu briguei com ele e o deixei recentemente, mas é claro que eu realmente o amo e aprecio e fiquei feliz por estar lá para ele quando ele precisou de mim e fazer parte de seu legado", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.