Arthur avalia postura de Natália: 'O que complicava eram as justificativas'
Na noite de hoje, na sala da casa do "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar e Jessilane conversaram sobre a eliminação de Natália. O ator contou qual foi a estratégia de seus aliados para colocar a mineira no paredão e opinou sobre o comportamento dela.
"A gente esperou para que ela fosse no momento que a gente achava que ela ia bater [no paredão] e ia sair, pelas atitudes dela", disse o ator. "Sempre acho que não tem problema a gente errar, todo mundo erra, eu erro pra caralh*. O que complicava ela, na minha opinião, eram as justificativas", avaliou.
Pouco depois, Arthur perguntou se Jessi se surpreendeu de ter sido a única das três "comadres" que restou na casa. A professora de biologia disse que não.
"Eu achava que a Nat ia sair antes da Lina, mas achava que, de nós três, ia ser a última. Não por ser mais forte do que elas. Mas, achei que a Nat fosse mais frágil entre nós três, justamente pelas atitudes, comportamento e conflitos", afirmou Jessilane. "Eu achava que estaria entre elas duas por ser relativamente neutra nas relações. [...] E a Lina era muito mais forte em relação ao jogo, na minha cabeça. Por isso, eu acreditava que vocês iam atacar ela primeiro do que eu", concluiu.
No papo, Jessi explicou para Arthur o porquê de ter ficado feliz com a eliminação falsa dele: "Eu me senti esperançosa, sabe? Tipo, achei que ainda dava tempo [de virar o jogo]."
Depois da saída de Natália do 'BBB 22', quem é o mais odiado na casa?
Enquete encerrada
Total de 26283 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.