Arthur diz que ainda pode bater recordes de paredões de Babu: 'Faltam 4'
Em um papo com Jessilane na sala de estar do "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar comentou a possibilidade dele bater o recorde de paredões de Babu Santana, ex-participante do "BBB 20" que enfrentou dez berlindas em sua edição.
A dupla especulava os rumos do jogo. "Pode ser que o anjo seja autoimune. Acho que aí faz mais sentido", disse a baiana, e o ator concordou. Jessi, então, provocou Arthur:
Nossa, aí, ia ficar chatíssimo. Se eu ganho a prova do Líder e o Eli ganha o anjo autoimune, vocês iam ter que colocar três [de vocês no paredão]... [...] vamos ver que uma hora o destino dá uma chance para galera. Jessilane
"Calma, vamos ver, Jessi. Vamos ver que eu já que eu estou cheio de problema", disse o ator, se divertindo. "Eu acho que eu só deveria ir para o paredão lá para frente. Já fui em cinco, está bom já", acrescentou ele.
"Misericórdia. Nem se você for em três você consegue bater o recorde do Babu mais", comentou a professora, e Arthur rebateu, errando o total de paredões que Babu enfrentou:
Bato, o dele foram oito. Faltam quatro. Arthur Aguiar
"Ah, mas nesse, com certeza, você não vai", opinou Jessi. "'Com certeza' não", discordou o ator. "Ah, eu acho. Só se for uma reviravolta assim", disse a baiana.
"Você pode me puxar também, se você tiver contragolpe. O Eli não vai me puxar que eu sei", argumentou o carioca. "Mas não faz sentido para mim te puxar se eu tenho atrito direto, por exemplo, com o P.A", finalizou a sister.
Após eliminação de Natália, quem é o favorito ao prêmio do 'BBB 22'?
Enquete encerrada
Total de 62324 votosVeja agora: 'Realities - O Brasil na TV'
A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.