Analice Nicolau lembra demissão no SBT: 'Estava com síndrome do pânico'
A jornalista Analice Nicolau comentou sobre a demissão do SBT em junho de 2013. Em entrevista ao programa "Sensacional", ela lembrou problemas de saúde que enfrentava quando saiu da emissora pela primeira vez.
"Quando fui demitida, a pessoa falou para o Silvio que eu estava dificultando o trabalho, faltando. Mas não foi falado o que realmente estava acontecendo comigo. Ninguém contou que eu estava com síndrome do pânico", explicou Analice.
A apresentadora afirma que desenvolveu a doença após viver um relacionamento tóxico. Ela conta que voltou para o SBT em novembro do mesmo ano por conta da amizade com a família de Jassa, amigo de Silvio Santos.
"Eles sabiam de tudo. Nós éramos muito próximos. Eles chegaram no Silvio e falaram: 'Não é bem desse jeito, conversa com ela'. O Silvio me chamou e eu expliquei tudo. Poucas pessoas sabem o que realmente aconteceu comigo e o Silvio é uma delas. Tenho uma gratidão por esse homem", concluiu.
A jornalista deixou o SBT novamente poucos meses após o retorno. Analice trabalha atualmente como empresária e colunista do Jornal de Brasília.
Casa dos Artistas
Antes de fazer parte da equipe de jornalistas do SBT por mais de 15 anos, Analice Nicolau trabalhava como modelo e fez parte da segunda edição da "Casa dos Artistas".
Ela afirma que Silvio decidiu convidá-la após acompanhar o trabalho de Analice em capas de revistas masculinas.
"Fui rejeitada (pelo público). Tanto que fiquei só 23 dias, mas foi uma experiência única. Quando chegamos [eu e Rafael Vanucci] a casa já estava no ar e as amizades feitas. Então duas pessoas diferentes daquele grupo, lógico que chegaram para incomodar".
A entrevista completa de Analice Nicolau vai ao no programa "Sensacional" de hoje, às 22h30, na RedeTV!. A atração é apresentada por Daniela Albuquerque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.